08/04/2010

Turbilhão: Madona,Gaga e Beyoncé

Ok, as coisas estão corridas aqui no trabalho, tenho tido pouco tempo para postar no blog. Estou sentindo falta de fazer meus posts bem trabalhados, desenhos e fotos especiais para o blog, em compensação, venho agora com um turbilhão de novidades sobre as 3 divas mais faladas neste blog.

Madonna
Enquanto nossa diva-mor passeia por Malaui e finca o primeiro tijolo de sua "escolada" na humilde região qual apoia, seu nome e suas músicas estão sendo bem exploradas pela série Glee. Hoje o elenco apareceu no programa da Oprah para mostrar um coral verdadeiro que contemplou a platéia da apresentadora com a performance ao vivo de "vogue/4 minutes".
Falando em Glee, o tão aguardado episódio especial Madonna (entitulado de "The power of Madonna") vai ao ar nos EUA dia 20 de abril, sendo que a estréia da segunda temporada acontece em breve, no dia 13 de abril.

Confiram a performance na Oprah:




Gaga
Enquanto ela passeia com sua turnê pelos Estados Unidos (no Brasil nada de pitibiriba), o blog Apartamento 101 liberou uma campanha viral bem engraçada que vai deixar os "monstrinhos" (apelido carinhoso que a cantora deu ao seus fãs) animadíssimos, o "Leite de Gaga". Confiram o anúncio para conhecer os valores nutricionais da iguaria:
Beyoncé
Estava rolando o boato de que nossa Beyonçuda estava grávida. Eu sou quem levanta a bandeira de que "onde tem fumaça há fogo", mas até agora não se confirmou nem desmentiu nada, enquanto isso, a notícia triste é que o videoclipe gravado no Brasil que a cantora fez, em colaboração com Alicia Keys, "put it in a love song", teve sua estréia postergada para o próximo semestre.
Tristeza para muitos, eu sei, mas tem um bom fundamento: há poucos meses a cantora lançou o clipe "videophone" com Gaga e rescentemente Gaga lançou "Telephone" em parceria com Beyoncé. Ou seja, lançar mais uma parceria no mundo da música, com a mesma cantora, seria um golpe arriscado, e possivelmente cansativo.

As 3
Saiu ainda pouco um mashup que, para mim, é o melhor remix da música "telephone". Acontece que o instrumental é de Gaga mas quem canta é Madonna com a linda música "Miles Away". Ficou excelente! Gostei tanto que fiz essa capinha:


2 comentários:

  1. Brit deve tá se batendo todinha por não fazer parte desse mashup (nova versão para threesome (6) das 3 divas.

    Agora, a pergunta que não quer calar: Onde compro o Leite de Gaga?

    beeeeeijão Rafa!

    ResponderExcluir
  2. britoca tá agoniada!
    vai ter que aprender a cantar ao vivo pra entrar no páreo! rs

    mana, acho que vai ter blusa do leite gaga, teremos todos né?! rs

    ;*

    ResponderExcluir

O que você acha?