30/05/2012

Festas em Manaus do fim de semana: 90 Super Chic e Ultra-Glow Party

"A gente gosta de festa até na enchente!"

O caboclo já não pode reclamar que "não tem nada para fazer em Manaus". Graças a inciativa de muita gente - isso até me incluo - a cidade tem recebido boas festas, que vão das 100% pop ao rock inglês.

Neste fim de semana alguns colegas meus irão realizar festas bem legais e serelepes, que contam ainda com minha participação no Djset. Peguem suas agendas:

Sexta-feira (01/06)
22h - Musique Nuit
90 Super Chic - Just Dance Edition
Facebook do Evento


Tô até vendo os viciados no jogo Just Dance pirando com a brincadeira. Não conhece o jogo? Assiste issaki:


A festa que apresenta mais uma edição, desta vez com esse diferencial da competição do jogo rolando enquanto a pista é recheada de hits dos anos 90.

Meu setlist está bem eclético - como sempre, podem começar a se aquecer de "Don't wanna short dick man" a "Êta êta êta - É a lua, é o sol, é a luz de Tieta".

A festa conta com o djset também dos colegas Rodrigo Santos, Luana Aleixo e Raphael Bernardino.

Sábado-feira (02/06)
22h - Arte & Fato
Ultra-Glow Party
Facebook do Evento



Sabe aquele clipe do Black Eyed Peas com luz negra e luzes fluorescentes? Basicamente a festa irá promover essa energia. Já o setlist, uma viajem que vai de rock/indie ao pop/dance/eletro.


Meu djset será um pouco mais "experimental", irei realizar o sonho de ouvir na pista artistas como Basement Jaxx, Miike Snow, Little Boots, Chemical Brothers. Sem esquecer ótimas faixas como "Timebomb", "Dance in the Dark" e "Gang Bang" de artistas que vocês conhecem bem. Vou abrir a festa, a partir das 22h. Fiquem ligados ;)

Eu, Luana e a dupla Drunk Stereo

A festa também conta com a atração paulista Capilé (Sugar Kane e Residente da festa 4e20), Luana Aleixo e The Drunk Stereo (Caedri Castro e Uriel Rebelo).

Preparem o guaraná e vamos aproveitar o máximo este fim de semana!

27/05/2012

Ansiedade com S: Madonna revela detalhes da turnê

Madonna e sua tropa de elite

Quando falo que estou "ansioso com s" não estou brincando. Agora que a nova moda é escrever "ansioso com C", pra mim "estar ansioso com s" é algo BEM intenso.


Faltam poucos dias para a estreia da nova turnê de Madonna - MDNA TOUR - a que graças a Deus já tenho ingresso comprado para conferir em dezembro na capital Paulista.

Madonna ensaia em Tel Aviv - que capa é essa?

Como vocês podem ver, algumas fotos dos ensaios foram divulgadas. Madonna, conhecida pelo perfeccionismo, me impressiona cada vez mais e sabe como ninguém deixar a gente com água na boca.


Acredito que essas fotos devem ser do primeiro bloco, que ela mesmo já prometeu ser bem violento. É onde muitos de nós fãs esperamos ouvir ao vivo a ótima Gang Bang e ver uma Madonna raivosa, que a gente ama.

"Oh Father" da Blond Ambition? Papa não vai curtir...
Cenário e teatro? A gente aprova
Equilíbrio e contorcionismo? 
Mais fotos:


Setlist: Polêmica
Ainda rola muita fofoca sobre o que vai tocar na tour, mas foi confirmado que um dos videos que vai rolar no telão (aquele sempre polêmico que ela faz desde Confessions Tour de 2006 - reveja aqui) vai ser com a Nobody knows Me (que amo e só foi apresentada ao vivo na Reinvention tour de 2004 - assista aqui) com o tema "bullying", intolerância, racismo, injustiça e mais. Foi revelado também que um dos destaques vai ser o adolescente homosexual americano Brandon Bitner, que se suicidou por conta do bullying causada por colegas do colégio.   

Suposto Setlist:


"Act of Contrition"
"Girl Gone Wild" (meets "Material Girl")
"Revolver"
"Gang Bang"
"Papa Don't Preach" (edit)
"Hung Up" (MDNA remix)
"I Don't Give A" (rock remix)

"Best Friend"/"Heartbeat" (interlude)
"Express Yourself" (meets "Born This Way")
"Turn Up the Radio"
"Give Me All Your Luvin'" (Just Blaze remix)
"Open Your Heart" (meets "Sagarra Jo" by Kalakan)
"Masterpiece" (feat. Kalakan)

"Justify My Love" (William Orbit remix—interlude)
"Vogue"
"Candy Shop"
"Human Nature"
"Like a Virgin"

"Nobody Knows Me" (interlude)
"I'm Addicted"
"I'm a Sinner" (meets "Cyber-Raga")
"Like a Prayer"
"Celebration"

A tour estréia na próxima quinta-feira, 31 de maio, em Tel Aviv (eita!) e promete render bastante falatório. Agora é contar os dias e esperar saber o que Madonna vai aprontar desta vez.

Fotos: www.facebook.com/madonna


25/05/2012

Cinema: estreias da semana em Manaus (25/05)


As estreias nos cinemas manauaras andam bastante decepcionantes ultimamente, mas talvez essa moda esteja começando a mudar. Mas se não estreiou nada pro seu gosto, o jeito é comemorar o Dia do Orgulho Nerd com maratona de filmes em casa mesmo.

 
Flores do Oriente (Jin líng shí san chai)
Christian Bale, apesar de ser o nome mais reconhecido do elenco, some entre as atuações asiáticas magníficas. Fotografia linda e um enredo comovente. Com a direção do talentoso Yimou Zhang, eu não esperava nada menos.






Homens de Preto 3 (Men in Black 3)
Fechando uma trilogia que começou há 15 anos não é uma tarefa fácil, mas talvez o carisma do Will Smith e o Josh Brolin fingindo ser um Tommy Lee Jones mais jovem pode funcionar. Fique atento às participações especiais no filme, talvez alguns dos nosso ídolos sejam aliens...


Por Diego Hutchings
@Mraziano
 

Kylie dança como se não houvesse o amanhã no clipe "TimeBomb"


"Kylie tem as pernas mais lindas do show bussines". Foi a conclusão que tirei depois de assistir o novo clipe TimeBomb:


Aos 44 anos, a australiana mostra que ainda tem energia e poder para dançar essa ótima música, que alguns dizem ser de um novo álbum de inéditas, mas acredito que seja do novo disco de hits dela, em comemoração aos 25 anos de carreira.

Kylie na Anti-tour

Novos lançamentos de Kylie
Este ano promete. Além do disco de hits, ainda teremos o lançamento do dvd da turnê Anti-tour (somente com músicas que não foram singles e b-sides) que rolou em algumas cidades, além de um disco de inéditas - que deve ser lançado entre fim do ano / 2013. (fonte: Kylie Brasil)

Confira a letra da música depois do pulo:

21/05/2012

Pelamordi-Remix: Nicki Minaj vira "mulher-cupuaçu" em "Starships Atoladinha"



Quando assisti o último clipe de Nicki Minaj "Starships" fiquei pensando: se eu colocasse no mudo isso seria um clipe de funk carioca. Dito e feito!

Depois de ter feito Beyonce dançar frenéticamente "Quero te dar" (assista aqui), Rihanna chorar as pitangas em "Você me vira a cabeça" (assista aqui) e Lady Gaga ralar no chão "Tô com o ** pegando o fogo" (assista aqui), resolvi presentear Nicki (aka Necka Monange) com um remix do clipe com o audio de "Atoladinha":


Espero que este não seja censurado do Youtube, como aconteceu com os videos de Beyonce e Gaga. E, por favor, é apenas uma brincadeira, viu pessoal! ;)

Os videos censurados:
www.facebook.com/pelamordi

Edição: 
Rafael Froner

Comentem ;)

18/05/2012

Cinema: estreias em Manaus desta sexta-feira (18/05)




Mais uma semana com estreias fracas nos cinemas manauaras. Acho que tá na hora de visitar sua locadora predileta (ou seu site de torrent favorito).



Plano de Fuga (Get the Gringo)
Esse aqui é pra quem procura se distrair por 95 minutos sem ter que pensar muito e com várias explosões. E apesar de parecer com o Steven Seagal, não se confunda, é o Mel Gibson mesmo. 





O Corvo (The Raven)
Um filme repleto de todos os clichês possíveis com um roteiro previsível e atuações fracas. Esse aqui devia ter sido estrelado pelo Nicolas Cage e não o John Cusack.


Por Diego Hutchings
@Mraziano

15/05/2012

Cinema: estreias em Manaus da sexta-feira (11/05)


Um fim de semana pobre de estreias nos cinemas manauaras, então não esqueça de passar pelo menos o domingo com sua mãe.

 

Battleship: A Batalha dos Mares (Battleship)
Taylor Kitsch não teve sorte com "John Carter", então espero que esse adaptação do jogo Batalha Naval lhe traga mais sucesso. Com Rihanna no elenco e todos os efeitos especiais que o dinheiro pode comprar, "Battleship" tem tudo pra ser no mínimo divertido.



 

Piratas Pirados! (The Pirates! Band of Misfits)
Depois de anos sumido, Hugh Grant aposta nessa animação stop-motion da Sony para re-animar sua carreira. A fotografia está ótima mas não sei se o humor é mais direcionado aos adultos ou crianças.


Por Diego Hutchings
@Mraziano

Agora, pare! O bumbum cheio de areia da Gisele Bundchen!


Gisele Bundchen sempre será motivo de admiração. Sério, tem como não ficar hipnotizado por ela? Na foto acima, para a Vogue Paris de junho/julho, mostra o poder que ela tem. Poucas modelos causariam tal reação usando apenas um biquíni e areia.

09/05/2012

Surra de Clipes: Kanye West, Nelly Furtado, Rihanna e Little Boots



Nas últimas 2 semanas foram lançados diversos clipes - é até complicado acompanhar e postar tudo por aqui, mas na fanpage do blog vocês podem sempre conferir eles antes de todos. Mas vou fazer um review dos meus preferidos:

Kanye West "Lost in the world"
Podem falar mal dele, ele pode ser "diva", mas ele é um monstro de talento. Ele não divulgou muito bem o excelente último álbum My Beautiful Dark Twisted Fantasy, mas lançou os melhores singles e este é mais um. O clipe é pura poesia e a música é linda e extremamente sensível. 


Nelly Furtado "Big Hoops"
Oh Nelly, volta a ser introspectiva, pff?! Depois que Furtado entrou pro "batidão" nunca mais fez letras profundas e interessantes como na época de Folklore. Sinto falta? Sim. A letra da faixa não fala nada com nada, assim como o clipe. 

Rihanna "Where have you been"
Rihanna fez um clipe bonito para os olhos mas não me empolguei tanto assim. Ela está linda e dançante - mas sempre acho que qualquer pessoa ao lado dela chama mais atenção, na coreô, do que ela. Entretanto, ela faz a "dança-da-periquita", o que imortaliza o clipe.

Little Boots "Every night I say a prayer"
A moça tímida resolveu brincar de Vogue. Madonna deve estar orgulhosa, mesmo não sendo um clipe maravilhoso, mas a música é. 

Quer acompanhar os lançamentos de clipes antes de todo mundo? Só curtir a fanpage do blog, sempre posto os clipes antes por lá ;)

07/05/2012

Cinema: estreias dos cinemas em Manaus desta sexta-feira (04/05)



Desculpem o atraso do post - culpa da nossa festinha Chickens - mas aqui estamos, com o post do Diego com as estreias do fim de semana que podem ser conferidas esta semana:


Depois de uma semana com só uma estreia, (todo mundo já assistiu 'Os Vingadores'?), novos filmes estreiam nos cinemas manauaras.


Anjos da Lei (21 Jump Street)
Nasce mais um futuro clássico da Sessão da Tarde. A comédia escrachada, bem diferente do tom sério do seriado original de 1987, se arrisca tentando fazer o Channing Tatum ser tão engraçado quanto o ex-gordinho Jonah Hill. Mas a química entre os dois dá certo e mantém o ritmo do filme.
 


Um Homem de Sorte (The Lucky One)
Mais um filme baseado num romance do Nicholas Sparks ('Um Amor Pra Recordar', 'Querido John', 'Diário de uma Paixão', etc...) com um casal prestes a se beijar no cartaz. Ou seja, mais do mesmo, só que dessa vez com o Zac Efron bombado.
 


Paraísos Artificiais
Pelo trailer você já percebe o nível medíocre dos diálogos. E por ser uma produção da Globo Filmes já entre no cinema esperando os mesmos clichês das novelas.


Diego Hutchings
@Mraziano