07/05/2013

Senta que lá vem a história: Corona, CSS, Beyonce e Rihanna!


Corona reapareceu das cinzas e cantou semana passada no programa do . Pra quem não sabe, a cantora brasileira estourou com o hit-academia "Rythm of the night" nos anos 90 - que teve uma ótima paródia que virou meme recentemente "Jesus humilha Satanás". Aumentem o som e ouçam a diva-disco-dance nessa versão orquestrada:





A Fox gringa exibiu ontem um "teaser extendido" do novo dvd de Rihanna, da turnê 777 (7 show em 7 dias em 7 países). O dvd só sai dia 14 de maio mas já dá pra sentir um gostinho da deusa de Barbados aqui:






Beyonce anunciou que também terá música no filme "Reino Escondido" (Epic), que chegará aos cinemas no dia 16 deste mês. A faixa "Rise up" é escrita por ela em parceria com a Sia. Lembrando que Bee também faz a voz da personagem Tara, uma rainha - porque ela não é fraca.



E por último, voltamos ao Brasil com a banda CSS (Cansei de Ser Sexy pros leigos). Já tem teaser do clipe/single "Hangover", uma mistura de "chamado" com "Whip my hair". A faixa estreia dia 14 de maio e o novo e esperado disco "Planta" sai dia 11 de junho:


por Rafael Froner/ Ricardo Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?