Sobre

O BLOG

Pelamordi nasceu como blog, do ócio criativo em 2009, queria um espaço online que pudesse escrever textos criativos, falar sobre coisas que gosto e também praticar o meu talento criativo (com design, vídeo, foto, dj e outros que fui inventando com o tempo).

Compartilho diariamente, no blog e/ou nas redes sociais, coisas que me chamam atenção, memórias, confissões, notícias internacionais e regionais e tudo que me chama atenção. Tudo com uma linguagem amiga, sem intuito de soar crítico demais e nem jornalístico demais, apenas "um amigo serelepe".

PELAMORDI O QUÊ?

Tudo que me impressiona, me inspira, me diverte, me choca e que gosto de compartilhar com os meus amigos, reais e online. Assim que nasceu o blog, utilizando da gíria "Pelamordi" (pelo amor de Deus), muito usada por senhorinhas de Manaus. 

Com esse nome consegui unir algo regional (que tanto defendo) com conteúdo internacional.

CARACTERÍSTICAS DO PELAMORDI
  • Posts no blog (desde 2009)
  • Interação e coberturas de eventos/tv/shows (twitter, facebook e Instagram)
  • Vídeos no Youtube (Desde 2011: vlog, passeios em Manaus/Brasil, vídeo-paródias)
  • Ensaios fotográficos (2011 a 2012)
  • Mixtapes (2012 a 2014)
  • Podcasts (2011 a 2014)
  • Festas (2010 a 2014)
  • Camisetas (2011 a 2014)
GENTE QUE FAZ

Sou Rafael, também conhecido como Rafaiel, Rafinha, Rafa-cara-de-pastel. Gosto desses apelidos porque me remetem a boas lembranças de minha infância serelepe. Me considero Pop-Geek, sempre amei assistir TV, saber de novidades musicais, colecionar itens das Spice Girls, esperar as músicas na rádio para gravar em K7 e colecionar clipes na MTV e MCM (em fita K7). Também herdei muitos brinquedos, atividades e manias dos meus irmãos trigêmeos mais velhos.

Hoje, chegando aos 30, continuo acreditando que é possível se divertir enquanto se trabalha, que é possível fazer parcerias criativas em Manaus e também é possível transformar o ambiente em que vivemos num local melhor. Mais criativo e interessante. Estudei teatro quando criança-adolescente, fiz curtas e peças teatrais, apresentei programa de TV local, sou formado em Publicidade & Propaganda, estudei Cinema Digital (Academia Internacional de Cinema - SP), trabalho com design/publicidade/comunicação online em home office e adoro rebobinar.

Passear no Centro de Manaus e não tirar foto pro Orkut: Quem nunca?
Diga oi sem vergonha de ser feliz pelamordiblog@gmail.com
Siga pra ser feliz comigo @pelamordi (twitter, Facebook e Instagram)











Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?