29/06/2012

Carly Rae Jepsen: "Here's My number, so call me NEIDE"


Ok! Eu precisava fazer minha piadinha também, homenageando ninguém menos que nossa Britney Spears, aka Neide.

Carly saiu do reality show "Canadian Idol"

Gente, sério, eu acho que "Call me Maybe" - da canadense Carly Rae Jepsen (fica difícil pedir música dela na rádio com esse nome) - é uma das músicas mais paródiadas no mundo, pudera né!


Gostando ou não, Carly já alcançou número 1 na Billboard e tem se divertido muito. Prova disso foi a participação super bonitinha dela no programa do Jimmy Fallow - Assista aqui.

Agora, outra coisa que não podemos ignorar é o hot-model Holden Nowell do clipe. M.N.S! (Minha nossa senhora):

M.N.S.!

Para as meninas (e meninos) que viram o video, com certeza babaram . E devo confessar, para quem já sabe o fim do clipe: "muitas vezes a arte imita a vida". Fica a dica.

 

28/06/2012

Spice Girls estão de volta com o musical "Viva Forever"!


"Scary, Baby, Ginger, Posh e Sporty". Elas estão de volta! Calma, mas não é para uma turnê semi-mundial, nem mesmo para o lançamento de um cd e nem mesmo para a abertura das Olimpíadas (isso ainda é rumor), mas serão imortalizadas no musical "Viva Forever".

As spices reunidas no hotel onde gravaram Wannabe - lançado 16 anos atrás

Só de ver este video de apresentação consegui sentir arrepio e animação, quero muito assisti-lo. Minha infância e adolescência não seriam as mesmas sem as Spices. Quem viveu a época entende a força que elas tem, bem diferente dos artistas de hoje, elas não precisam abusar de sexo e batidas RnB para fazer sucesso. Elas conseguiam transmitir alegria de verdade.

Video oficial de lançamento e backstage do Musical:


O musical estreia em Londres,  no dia 11 de dezembro, contará a história da moça chamada "Viva", que busca do estrelato, entretanto, precisa deixar o grupo de amigas e seguir sozinha, lindando com a fama e tudo que vem junto com ela. Tudo animado com 18 músicas das Spices!

Confira o setlist do musical:

Wannabe
Stop
Look At Me
Spice Up Your Life
Let Love Lead The Way
Do It
Denying
Move Over
Who Do You Think You Are
I Turn To You
Headlines (Friendship Never Ends)
Mama
Say You’ll Be There
2 Become 1
Time Goes By
Too Much
Tell Me Why
Viva Forever

Enquanto a ansiedade, com S, aumenta, vamos torcer para que o musical chegue ao Teatro Amazonas, como as Spices fizeram em 1997:



26/06/2012

Que tal unir Tarantino e Madonna? Confira projeto do Dj Robin Skouteris


Os dois são transgressores, geniais e pop. Madonna já declarou que adoraria que Quentin dirigisse o clipe da música "Gang Bang" (do álbum MDNA) - afinal, quem conhece bem ele sabe que a música é completamente inspirada nos filmes dele.

Dupla dos sonhos

Como a espera é difícil, os Djs Robin Skouteris e Pat Scott se juntaram ao editor Panos T. para unirem os dois gênios, o que rendeu num video eletrizande, mixando alguns videos dela com cenas da trilogia Kill Bill:
'

Arrepiante, né? Isso me deixa só imaginando nessa possível parceria. Seria épico. Oremos.

Faça download da faixa aqui. 

Enquanto o videoclipe não vem, vale a pena conferir Madonna cantando ao vivo na MDNA TOUR a faixa - que ficou super teatral e arrepiante:



*Obrigado pela dica, @YuriNicolau

25/06/2012

E o que rolou na festa "It's Britney Bitch"?


Aconteceu neste sábado, dia 23 de junho, a nossa festa It's Britney Bitch - em parceria com o blog Maoleskine e a Good Times Eventos - na boate Musique Nuit.



O Poder da Britney
Tivemos a casa lotada de gente divertida e que conhecia bem a tragetória de Britney - foi muito bom poder ouvir músicas não-singles e b-sides e ver todo mundo curtindo e até cantando. Sem contar os hits, que fizeram todos irem ao êxtase.




A performance de Lais Maciel
Laís Maciel surpreendeu todos. Com direito a troca de roupa e palco no meio da pista, Laís detonou. Muita gente não a conhecia, mas no fim das performances - sim, foram 2 - fizeram questão de elogiar pessoalmente e tirar fotos com ela. Ela estava extra-linda. 

Confira o video que vazou na net (@victoriobeckman)

E aí, vai rolar mais?
Claro que não podemos agradar a todos, isso é lei de vida, mas acredito que cada um conseguiu aproveitar de sua maneira a festa. A noite com certeza será lembrada para sempre, especialmente pelos fãs da diva. Ainda não temos planos de uma segunda edição, mas continuaremos realizando projetos que tragam novas experiências ao público e que surpreenda a todos.

 



Agradecintos:
A festa só foi possível graças aos meus amigos e colegas, que incentivaram e realmente botaram a mão na massa, especialmente André Barbosa, André Porto, Murilo Faleiros, Lucas Jardim, Felipe Braga e a master diva Laís Maciel. Fica aqui registrado meu "muito obrigado", pessoal ;*

FOTOS DA FESTA

Rafael Froner
@rafafroner

22/06/2012

22 de junho: Dia Mundial do Fusca

Quem me conhece sabe a minha relação quase que sexual com Fusca. Tenho um 86 (herdado de meu pai) que é meu maior amor - mas também meu ódio algumas vezes, rs. Entretanto, hoje é celebrar o Dia Mundial do Fusca!

Eu e meu amado "Harry Fusca"

Todos Amam Fusca
Todo mundo já teve um pai, tio, avô que tem/teve um Fusca. Pelo menos as pessoas mais felizes do mundo já andaram e curtiram um passeio nele. Eu pelo menos aprendi a dirigir no Harry e posso dizer: depois dele posso dirigir em qualquer outro carro.

O Brasil é considerado o terceiro maior país que vendeu Fuscas, ao total 3 milhões de carros. Vale a pena conferir o especial do Terra aqui.

Paródia "Fuscarazzi" da Lady Gaga do Brega
Em homenagem ao meu "Harry Fusca" (aka Fuscarazzi), segue a canção hilária que minhas amigas Andréa Menezes e Erica Andrade fizeram para ele: "Fuscarazzi" - paródia de "Paparazzi" da Lady Gaga.





Estreias em Manaus desta sexta-feira (22/6)


Um final de semana sem estreias muito especiais. O jeito é aproveitar e sair de férias! :-p


E aí, Comeu?

Só o título já me dá nojo. O trailer é gigantesco, com diálogos bregas e uma pretensão tão grande que é difícil ver até o final. Depois de 'Cilada.com', alguém ainda banca essas "comediazinhas" com o Bruno Mazzeo?! O cinema brasileiro merece bem melhor...


 

Sombras da Noite (Dark Shadows)
Depois de oito colaborações, os filmes do Tim Burton com o Johnny Depp já tem uma fórmula fixa para tudo. As vezes fica até difícil distinguir um filme do outro, e, infelizmente, esse aqui parece mais do mesmo. Pelo menos conseguimos mais um clássico para a Sessão da Tarde.



Diego Hutchings
@Mraziano 

21/06/2012

Rola neste sábado a festa "It's Britney Bitch" em Manaus!


Faltam apenas 2 dias para a realização do sonho de muitos nós: uma festa 100% Britney Spears. 

Comercial da festa: Já bateu recorde de mais de 900 visualizações



Detalhes importantes
Com realização do blog Pelamordi em parceria com os amigos do blog Maoleskine e a Good Time Eventos, a festa acontecerá neste sábado (23/6) em Manaus, na boate Musique Nuit. Mais detalhes aqui.

Surpresas
Como muitos sabem, a noite será uma viagem musical nas eras de Britney, tendo ainda a participação especial de Laís Maciel, que fará performances arrepiantes. Confira a primeira imagem do ensaio - dá pra ver até o palco que ela irá dançar:

Laís passando uma das coreografias da noite

Drinks especiais
Além disso, a festa contará com os drinks especiais "Oops" (Tequila flambada) e "Toxic" (Sex on the Beach turbinado). Não tem como manter a timidez, né?



Sorteio do perfume Fantasy
E quem garantir o ingresso antecipados de R$20 (que já está no segundo lote) até sexta-feira (amanhã), concorrerá o imediatamente o perfume Fantasy (100ml) - oferecimento da Top Internacional - porque somos finos.



Are you ready?

• Festa It's Britney Bitch
23/6 (sábado) - 23h - Musique Nuit (antiga av. Recife - depois do Manauara)
Atrações: Dj Neto Valcacer, Djset Rafael Froner e Performance Laís Maciel
Ingressos: R$20 (antecipado - Cavalera Manauara) / R$25 (na porta - até 00h) / R$30 (na porta - depois de 00h)
Página do evento no Facebook





19/06/2012

E o novo disco do Maroon 5 "Overexposed"? Vale a pena?


Posso falar? Maroon 5 podia ficar sem ter lançado o quarto CD deles. Ouvi o novo "Overexposed" e parece um "caldo ralo do que eles um dia foram" - e olha que eles estão comemorando 10 anos de carreira em 2012.

Orkutizou?
Além do apelo 100% pop, só há letras vazias e chatinhas, apenas "mais do mesmo". Acredito que isso é devido ao mega sucesso da diva de Adam no The Voice e ao sucesso mundial de "Moves like Jagger" (aka 'movo como um jegue' - como diria uns amigos meus) subiu a cabeça, afinal, até agora foi a canção deles que mais ficou na Billboard.

Tem até uma amiga minha que diz que se você ouvir o cd ao contrário (a la Xuxa), vai conseguir ouvir Adam Levine implorando pra todos escolherem qualquer canção para "ser hit".

 


Quem lembra?
Conheci a banda em 2002, com a promoção VibeSound da Coca-Cola, que dava disquinhos com diversos hits, um deles era a excelente "Harder to breath".






Videoclipe de "Payphone"
Mais do mesmo: Adam, diva, sendo gostosão tendo problemas com uma garotaZZzzz


O que acho...
Maroon podia ficar sem essa e não ter lançado nada. Afinal, este cd e nada é a mesma coisa. Minha dica: ouçam o primeiro, segundo e terceiro cd deles se quiserem ouvir coisa MUITO boa:

Harder to breath

The sun

Makes me wonder

Little of your time

Give a little more

18/06/2012

Katy Perry lança clipe gótico para "Wide Awake"


Achei Evanescence. Achei "Overprotected". Achei "O Chamado".  Achei "O liminado". Achei "Alice". Bem, é uma mistura de tudo isso e um pouco mais no clipe de "Wide Awake".

Posso falar? Mal vejo a hora desse cd ser enterrado e Perry vir com algo novo. Chega, né? Eu até curto essa faixa, mas acho que ela tá querendo tirar "leite de pedra" demais. Mal vejo a hora de um trabalho novo.