01/12/2009

Wanessa, o despertar de atitude?

Wanessa, ex-Carmargo, começa a despertar mais o meu interesse com o lançamento do seu novo videoclipe "Não me leve a mal". Já tinha comentado sobre a nova empreitada da cantora, que está no caminho para se transformar numa grande estrela pop.
Wanessa resolveu apostar com tudo na dança e figurino - é uma pena que as referências artísticas do video sejam tão "na cara", mas o que importa é que ela está fazendo algo e isso, pra mim, já é 80% do caminho.

Depois de assistir ao clipe, junto com uma colega de trabalho, ela então me perguntou - pois sabe da minha opinião sobre a cantora: "E aí rafa?"...silêncio...Então respondi: "É, Wanessinha tá de parabéns".

Curtindo ou não, peço que dêem uma olhada no video. Wanessa se esforçou e conseguiu chegar a um bom nível de produção, pouco visto nos artistas nacionais, agora só falta "aquela" pitada de originalidade. Se ela quiser, é só me dar um toque ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?