23/08/2010

Dica de cinema: O último exorcismo

 
Se você é um fã do gênero de terror/suspense não vai perder este filme por nada. Eu sou suspeito, amo filmes de terror desde pequeno e sempre tenho essa ânsia por ver filmes que me dêem medo, mas confesso que nos últimos anos isso tem acontecido cada vez menos.
O último exorcismo, que estreia nos cinemas brasileiros em setembro, traz a típica trama da "pobre garota que é atormentada pelo capiroto". Acontece que, agora, quando fui assistir o trailer pela segunda vez algo estranho aconteceu. Semana passando, lendo sobre o mesmo no Papelpop, a luz foi embora - antes de carregar. E agora, ouço cachorros latindo - sendo que nem sabia que os vizinhos aqui da agência tinham cachorros com esse tom. Alguma coisa me diz que esse filme vai ser bom! 


Se depender dos sustos que já tomei, antes mesmo de assisti-lo, o filme vai entrar pro meu ranking pessoal de #medo.

Confira o trailer:

Um comentário:

O que você acha?