26/11/2010

Hoje tem Copacabana Club!

Hoje tem o show da banda curitibana Copacabana Club em Manaus!

O que parecia impossível, pelo menos para mim que curto a banda, se tornou real com a inauguração da boate Sin House. E, hoje mais tarde estarei por lá para conferir o show de perto da banda que tem conquistado seu espaço no coração de todos os alternativos e cools do país inteiro.
Estou muito ansioso de poder ouvir o som deles ao vivo, que apesar de poucas músicas lançadas no EP King of the night, já demonstram muita disposição para construir uma carreira no mínimo interessante.

Fiquem com o primeiro clipe/single da banda, a super contagiante Just do it:



UPDATE
Nem preciso dizer que o show foi ótimo, né? 

Copacabana Club entrou no palco as 2h30 e fez um pocket show de 1 hora. Não estava lotado, mas o público presente conseguiu sentir toda a energia da banda e a performance contagiante da vocalista Caca (íntimo).

Além das músicas do EP King of the night, a banda cantou mais algumas músicas inéditas que farão parte do novo cd, que ainda está em fase de produção.

Além de realizar o sonho de vê-los ao vivo, tive a oportunidade de conferir antes do show a passagem de som e ainda bater um papo com eles - foi um sonho realizado. Olha só eu com a turma, já posso entrar pra banda?



Por Rafael Froner
@rafroner

[Podcast #2]: Madonna Confessions

Em novembro o álbum Confessions on a Dance Floor completou 5 anos de lançamento. Madonna teve sua volta triunfal às paradas de sucesso do mundo inteiro, de Manaus ao Japão e até mesmo em sua terra natal, que sempre fez questão de deixa-la de lado.
Madonna conquistou um Grammy por este álbum e teve uma das turnês mais bem sucedidas de todos os tempos. Além de 4 singles/clipes que invadiram a s pistas de dança e nossas tvs e computadores.

Os figurinos disco e cabelo Farrah Fawcett voltaram com tudo. As cores, o design e as fotografias também influenciaram artistas do mundo inteiro.
É muita coisa para se falar deste álbum, então aqui segue o segundo PODCAST do Pelamordi, com participação do meu amigo e também fã de Madonna Bruno Serra Pinto.

Me desculpem pelo audio não tão bom, infelizmente tivemos um problema  na gravação mas consegui ainda fazer um milagre na edição. Me perdoem também pela empolgação, gravamos o podcast com direito a muita Heineken e Doritos. Espero que se divirtam e comentem, sejam fãs ou não. 

Vocês podem simplesmente ouvir (clicando no player abaixo) e até fazer o download (clicando com o botão direito/salvar no link abaixo do player).
    

Baixe aqui (47min - 21MB)

Obrigado pela participação neste podcast, Bruno. Faremos mais outros, viu!

Por Rafael Froner
@rafafroner

25/11/2010

[VIDEOCLIPE]: Wanessa - Worth it (?)


Será se vale a pena prestar atenção no novo trabalho de Wanessa
A neta de Francisco lançou semana passada seu primeiro single/clipe completamente em inglês da música Worth it (valer a pena). 

Com uma produção interessante e muitos dançarinos, o clipe mostra uma nova cantora, cheia de vontade de se firmar como diva-dance-bate-cabelo. Mas, ela quaaaaaase chegou lá.
A música funciona muito bem em boates, não é a toa que ela está realizando muitos pocket shows em boates de nome como  The Week (SP). Mas o clipe, apesar da ótima produção e edição, faltou algo. Seja na coreografia muito ensaiada ou até o ar diva, que é praticamente nulo.

Apesar de muitos "blogueiros especialistas em POP" estarem a comparando com Lady Gaga, a produção da música e video é nitidamente inspirada em Feedback da Janet Jackson (responsa, né?). 
Uma pena que a produção não chegou aos pés de tal produção em, principalmente, coreografia e atitude. 

Pergunta: Porque Wanessa não consegue olhar diretamente pra câmera já que ela "vale tanto a pena"? Hum.

Wanessa tem tudo pra ter uma boa carreira na cena dance/pop brasileira, afinal, ela não tem concorrentes. A única coisa que falta é trabalhar essa atitude e procurar produtores (musicais/imagem) que realmente a vejam como ela ainda não se vê.

Wanessa, me liga ;)


Por Rafael Froner
@rafafroner

*Post especial para @Erickin_Araujo 

24/11/2010

O get together para ver o Sr. Paulo

Vou contar, em suma, tudo ao redor da minha história pra esse show.

Desde o início do ano venho dizendo que iria ter um show do Paul McCartney por aqui – eu realmente acreditava nisso. E foi confirmado e logo de cara entrei em contato com dois amigos que simplesmente levam esse assunto a sério. Desses dois, um realizou o sonho: o Thiago.
E admito que tudo ao redor desse show, até mesmo a história de eu só pegar um ingresso na véspera do show, foi pra ver o sorriso estampado na cara do meu amigo. Escuto, há anos, ele cantarolando e tocando as músicas, tornando-as parte da vida dele. E nada mais justo, nada mais verdadeiro do que ir a esse show e ver uma pessoa se realizar como ele. 

Cheguei à fila só pela tarde, mas meu amigo já estava de prontidão desde antes das seis da manhã do domingo. Isso resultou em nos posicionarmos praticamente na grade (o que claro aconteceu no momento em que todo mundo começou a pular). Esperar as horas finais dentro do Morumbi, vê o público tomar conta do espaço, ouvir a contagem regressiva entre fãs para o início do show... Isso tudo, minha gente, é contagiante e faz você vivenciar aquilo tudo como nunca.
E chegou a hora. Era 21h30 e um vídeo começou, as imagens escolhidas cuidadosamente passavam e o público começava o alvoroço. Postais de Liverpool passavam e meu coração apertava por saudades dos meus dias lá, das pessoas que conheci lá. Fotos dos Beatles e principalmente do amor mais lindo que um dia já vi: Linda e Paul.

E então ele entra, e todo um estádio reverencia a pessoa e o artista que ele é. Paul McCartney, como um dia disse um cara no twitter, é o Roberto Carlos do mundo.
Eu já não sentia dor, já não ligava pra minha pressão e nem me importava com minha sede. Só sentia todos aqueles fãs ao meu lado transbordando alegria, emoção e principalmente: realização de vida em estar ali. Naquele momento tudo era contagiante.

Eu chorei logo em All My Loving (vide que ela nem lenta ela é, mas vai entender...). Essa música diz tudo pra minha vida e a saudade que sinto da minha casa, da minha mãe principalmente. Naquele instante meu ingresso valeu todinho, e olha que essa música nem tem três minutos de duração. Mas parecia que eu revivia todas as coisas que nunca consegui esquecer, e que a única coisa que realmente me mantém sã é a saudade que sinto das pessoas certas.
 
Daí em diante eu aproveitei o show e perdi noção das palavras. Pensei que nada mais me tiraria lágrimas. Mero engano. Ele tocou Something e meu coração sumiu, fiquei sem ar de tantas lágrimas e a saudade emergiu em mim sem controle. Saudades é algo que te tira forças, meus queridos, ainda mais quando é de quem você ama incondicionalmente e pra sempre. E naquele instante, era de saudade que eu respirava e sentia, e o Paul... aaaaah o Paul, ele fazia minha saudade sobressair.

Depois disso desisti de ficar na grade, precisava respirar e sentir meu corpo em temperatura normal. Larguei meu amigo no meio do povo e fui para o fundo. Sentei em um lugar que via o telão por completo, e prestava atenção no Paul como criança de três anos quando aprende a notar as cores.

E estou eu lá, curtindo, respirando normalmente, ficando rouca e um indivíduo me surpreende com a dança mais confusa e divertida dos últimos tempos durante Ob-La-Di, Ob-La-Da. Eu super me diverti com as danças dele, e não sendo bastante: ele ainda se despiu durante Live And Let Die e chorou com a cabeça coberta durante Hey Jude. Muito amor gratuito por esse indivíduo!

Depois disso, dessa diversão louca, foi o momento final. Curtir os dois bis foi o começo para aceitar que aquela experiência estava chegando ao fim. Cantei junto, fiquei emocionada mais uma vez e suspirei. É uma das recordações mais vivas que vou levar pra sempre comigo.

Voltar pra casa, ao lado do meu amigo extasiado, foi uma das sensações mais bonitas da minha vida. E o Senhor Paulo? É de verdade, de carne e osso, e até cai. Mas é mais forte do que eu, porque ele cai e não torce o pé como sempre acontece comigo.
Não tenho palavras suficientes para definir ou dizer qualquer outra coisa sobre ontem. Só digo que foi lindo, foi um espetáculo. Tenho certeza que haverá dias que vou me pegar lembrando dessa noite memorável e simplesmente sorrir.

Set List
Venus And Mars/Rock Show
Jet
All My Loving
Letting Go
Drive My Car
Highway
Let Me Roll It/Foxy Lady
The Long and Winding Road
1985
Let 'Em In
My Love
I've Just Seen a Face
And I Love Her
Blackbird
Here Today
Dance Tonight
Mrs Vanderbilt
Eleanor Rigby
Something
Sing The Changes
Band On The Run
Ob-La-Di, Ob-La-Da
Back In The USSR
I've Got a Feeling
Paperback Writer
A Day in the Life/Give Peace A Chance
Let It Be
Live And Let Die
Hey Jude

Bis 1
Day Tripper
Lady Madonna
Get Back

Bis 2
Yesterday
Helter Skelter
Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band/The End

Por Bruna Cabo Verde

22/11/2010

Cadê o Chris Brown numa hora dessas?

E foi assim que Rihanna se apresentou no American Music Awards ontem, exibindo todo seu "periguetismo tribalistico" que aprendeu em sua terra, a ilha de Barbados. 

Confiram todo o encanto da mistura de Alcione com Joelma em movimento:


Por Rafael Froner

21/11/2010

[VIDEOCLIPE]: Kelis - Brave

Saiu ontem o clipe do quarto single do album Fleshtone da Kelis. Uma das canções mais pessoais do álbum, produzida por Benny Benassi, ganhou a direção do videoclipe do fotografo britânico John “Rankin” Waddell, conhecido pelos trabalhos feitos com Lady Gaga.
Apesar de ser bem simples, apenas a cantora num fundo branco, não é difícil ficar hipnotizado com a beleza e voz da Kelis neste video, seja pelas expressões fortes dela assim como essa voz "orgástica".

É bonito de ver ela lançando uma música tão pessoal e ao mesmo tempo tão dançante. Fica aqui minha dica de uma boa música, principalmente para aqueles que querem se sentir mais fortes do que nunca.

Confiram a letra/tradução clicando aqui.

Por Rafael Froner

20/11/2010

[REBOBINAR É VIVER]: Os Trapalhões interpretam Maria Bethânia

Se você tem mais de 20 anos e sente uma saudade DANADA do tempo quando os Trapalhões faziam parte da vida das crianças, adolescentes e adultos, chegou a nossa hora de relembrar de um momento hilário da turma.
Um dos quadros do programa do quarteto eram as interpretações musicais, num deles, a turma preparou um videoclipe da música Terezinha de Maria Bethânia.
Para quem lembra, chegou a hora de rever este video excelente e para quem não conhece, vale a pena conferir alguns dos melhores comendiantes do país: Mussum e Zacarias.

Por Rafael Froner
@rafafroner

19/11/2010

[VIDEOCLIPE]: Kylie Minogue - Better than today

Sim e sim! Êta sexta-feira boa! Acabou de vazar o novo clipe da Kylie Minogue, Betther than today, com todo o clima Scissor Sisters de ser. Afinal, a música foi produzida pelo Jake Shears (vocalista da banda) e acredito que a cantora queria isso mesmo: se parecer com Scissors.
Kylie está, como sempre, linda e sensual. Com figurinos que toda Drag Queen gostaria de ter. 

Aproveitem que hoje é sexta e se joguem na BR!


Vale conferir também a apresentação ao vivo da música que rolou hoje no programa britânico Children in Need:


Por Rafael Froner
@rafafroner

18/11/2010

[Oxique]: Oxi! Eu quero ser o SUPERMAN!

Superman?
Como assim?
Quando criança você vestia aquela capa vermelha e imaginava-se voando pelos continentes, enxergando através das paredes e dono daquela super força capaz de levantar o que quisesse e deter qualquer um?

Se você é um homem forte, determinado, trabalhador... Um Super-homem moderno venha comigo que hoje o Oxique não está fantasiado, mas quer ser um pouco SUPERMAN na moda!

O Herói dos quadrinhos!
O Superman foi criado em 1938 pela dupla - Joe Shuster e Jerry Siegel. Sua primeira aparição foi apresentada na revista Action Comics #1 nos Estados Unidos.  
 
“Superman nasceu no fictício planeta Krypton e foi chamado pelos seus pais de Kal-El (que significaria Filho das Estrelas no idioma kryptoniano). Foi mandado à Terra por Jor-El, seu pai, cientista, momentos antes do planeta explodir. O foguete aterrisou na Terra na cidade de Smallville (por alguns anos, foi traduzida no Brasil como Pequenópolis), onde o jovem Kal-El foi descoberto pelo casal de fazendeiros Jonathan e Martha Kent. Conforme foi crescendo, ele descobriu que tinha habilidades diferentes dos humanos. Quando não está atuando com o tradicional uniforme azul e vemelho, ele vive como Clark Kent, repórter do Planeta Diário (Estrela Diária em Portugal). Clark trabalha com Lois Lane, com quem hoje é casado.”
Oxi! Eu quero ser o Superman!
Se você quer sair pelas ruas sendo o Superman sem estar com a cueca por cima da calça e acima de tudo estar na moda? Abra seu guarda-roupa, liberte o personagem que há dentro de você e pegue as dicas que eu vou lhe dizer!

17/11/2010

Show digrátis de Norah Jones em SP


Porque brasileiro gosta é de coisa "digrátis". Ainda mais quando se é um domingo.

Depois de uma noite de rinite e febre, e com o Murphy me fazendo atrasar até o encontro de amigos, consegui chegar ao ponto de partida pra ir ao show da Norah Jones. Primeiro que, Google Maps te ilude a vida: a estação era longe pra kraleo da Parque da Independência. Segundo que você pensa que tá dando uma de esperto chegando uma hora antes e tinha era fila desde três horas antes do horário previsto pro show. E terceiro: você vai achando que não ia dá ninguém porque era só o show da Norah Jones e se ilude pois,como afirmei logo acima, brasileiro curte coisa "digrátis".
Rola os boatos que deu 25 mil pessoas dentro do Parque da Independência, e outras 18 mil fora. Esperto foi a galera que ficou na rua do Monumento olhando pelo telão,sabe. Tava ventilado, rolou um solzinho pra deixar um "visú" bacana e a Norah ainda mandou um oi especial pra eles.

Acho que a organização deveria ter pensado em dar mais visualização do show. Não digo isso só pela galera que ficou de fora,mas também pela galera que tava dentro do parque. Deveria ter sido colocado mais uns telões pelo parque e o som mais distribuído pelo espaço. Poderia ter rolado telões nas ruas ao lado do parque, e claro que deveriam ter fechado essas tais ruas.
Mas fora isso, curti a primeira parte do show do lado de fora e a segunda parte do lado de dentro. A coisa boa de show estilo Norah Jones é que rola curtir de longe, sentar e se encostar no poste e já era. Perdi o show do Jesse Harris, mas pelo que li foi bem digno e o público curtiu. O set list da Norah Jones abortou em suma o último álbum, The Fall, mas pena que não tocou a minha queridinha do mesmo. Quando ela tocou "Come Away With Me" rolou corinho do público e - se não me falha a memória - em "Don't Know Why" se repetiu. O legal mesmo foi que em cada fim de música, o público sempre estava retribuindo com palmas à Norah.

Mas agora confesso confessado: quando ela tocou "Lonestar" me dei por satisfeita. O set list foi de 21 músicas, e a voz dela não deixar a desejar nenhum pouco. Senti um pouco como estivesse ouvindo os cds em casa, pois a mesma atmosfera que já conhecia das músicas se repetia durante o show.

Muito bom para o meu bolso (com essa época de tantos shows em São Paulo) esse show ter sido "digrátis", mas acho que teria sido melhor ainda em um lugar intimista. A organização pecou em algumas coisas, mas a Norah foi de um nível fantástico, mudando completamente minha tarde de domingo.


p.s: As fotos da multidão são do meu humilde celular. Perdoem a qualidade.

Confira o setlist depois do pulo:

12/11/2010

Video do dia: "Brincadeira de festa de fim de ano "


Por isso e por outros milhões de motivos que tenho PÂNICO de festas de fim de ano do trabalho. Não sei o que é mais tenso engraçado: a japonesa de braço cruzado (adorando a brincadeira) ou o "rapaz estagiário" levando a sério.


Só quero deixar claro uma coisa: não se inspire no video para fazer a brincadeira "Pinto agulha" na festa de fim de ano da sua empresa, ok?

Por Rafael Froner

*dica de Elka Albuquerque

11/11/2010

[OXIQUE]: O Oxique vai à balada!

Oxi! Domingo, véspera de feriado, e eu vou ficar em casa? Não mesmo!
O Oxique vai à balada nesse domingo junto com o Pelamordi. Mas qual balada?

A balada amazonense Pool Party, na boate Pin Up´s Club (@pinupsclub).
Você vai, mas não sabe o que vestir? Abra o guarda-roupa que eu tenho dicas.
Não se avexe e vamos comigo à balada!

Oxi, é Pool Party!
A festa acontece esse domingo, 14, na boate Pin Up’s Club e tem como atrações os DJs – Breno Barreto (SP), os djs’s locais – Ewerton S e Marcelo Fernandes. Além do convidado especial, a DJ May Seven.

Confira mais sobre o evento clicando aqui. 

Eu vou me divertir com que roupa? 
Pelas atrações da festa você já notou que a música eletrônica é o som que vai rolar. Segundo, será na área da piscina.

Sabendo disso, já podemos montar nosso look para estar na moda e aproveitar a balada sem parar de dançar. Por que sacomé, o DJ comandando as pick-ups eu estou na pista!

E para dançar é necessário estar confortável. Pegue aquela roupa que te deixa à vontade. Vista aquele tênis que não te machuque os pés, ou sapato, como queira. E ah, eu costumo focar na cor branca ao usar uma camisa, por que com a luz negra, ganho certo destaque. Mas se você não quer usar branco, não se preocupe, qualquer cor está valendo.

Os óculos escuros, tão usados nas raves, servem na Pool Party? Por mim, eu não usaria, pela festa começar às 17h e terminar ainda a noite. Mas se você quer usar mesmo assim, vai na convicção!

Dicas Oxique!


Look 1  

Look 2  

Preparado para irmos domingo à Pool Party?
Vista aquela roupa que te faz bem, te deixa confortável para dançar e vamos nessa comigo!

Oxi! Quer mais dicas de moda masculina?
Blog Oxique – www.oxique.blogspot.com

Por Mauricio Pascoal
@mundoparticular

Show Belle & Sebastian em SP

Eu gosto de bandas que ninguém desconfia que eu possa gostar. Cheguei ontem ao Via Funchal e só se via os indies e alternativos de São Paulo ansiosos para o show da banda mais meiga e linda dos últimos tempos: Belle & Sebastian.

Eu nunca decoro nome das músicas, e nem lembro o nome dos sete (ou seriam oito?) integrantes da banda. Mas o show começou - pontualmente as 22h - e automaticamente meu pé começou a se mexer e o sorriso na cara ficar estampado.

Antes do show muitas especulações sobre setlist surgiram, mas no fim, a banda fez o setlist totalmente diferente das suas últimas apresentações e com mais músicas, no total foram 22 músicas que embalaram um público de 5 mil(!) pessoas no Via Funchal.
No meio desse setlist, rolou fãs no palco dançando, bolas autografadas sendo lançadas ao público, Steve Murdoch pedindo pra alguém do público passar máscara em seus olhos e também invadindo a pláteia premium pra cantar perto da então platéia comum...

Os clássicos foram cantados em coro, o público ali realmente estava pra prestigiar a banda do início ao fim. Nada melhor do que você ir a um show em que o público demonstra que está feliz por estar ali. Foram nove anos esperando por esse reencontro, como Steve Murdoch disse no início do show:"Finalmente chegamos de volta ao Brasil".
Por mim teria ainda umas outras dez músicas adicionadas ao setlist, porque era incansável estar ali. Mesmo a cerveja no Via Funchal sendo Itaipava (menos cinco pontos, hein!), eu ficaria lá bem mais que as quase duas horas de show que presenciei. Sai de lá sorrindo, mesmo depois da facada que a galera do merchan queria me dá com o novo cd da banda, Write About Love, pela bagatela de R$50!

Não consigo me infiltrar entre os indies, mas me divirti os olhando felizes e animados. É contagiante a animação e felicidade quando se está ouvindo boa música ao vivo. E tudo isso,era o mínimo para se esperar de um show da banda mais meiga e linda dos últimos tempos. (L)

Confira o Setlist depois do pulo:

10/11/2010

Dica de Filme: 127 horas

Muitos de vocês já devem estar na expectativa pelo filme 127 horas, dirigido por Danny Boyle (Trainspotting e Quem quer ser um milionário?), que traz James Franco como o protagonista do alpinista aventureiro.

O filme é baseada no homônimo livro do alpinista Aron Ralson, que depois de escalar sozinho um Canyon de Utah ficou preso em uma rocha e descobriu, depois de 127 horas de sofrimento, que a única saída era amputar seu braço direito. Ouch!
O filme já estreou no Estados Unidos e vem causando muitas reações em seus espectadores, principalmente desmaios - como afirma o Opinião & Notícia.

O filme estreia nas telas brasileiras apenas dia 18 de fevereiro de 2011. Até lá, vamos treinar uma escalada? 

Trailer

Por Rafael Froner
@rafafroner

09/11/2010

Confirmado: Amy Winehouse no Brasil!

Sim, é verdade! AMY WINEHOUSE fará shows no Brasil! É com muita alegria que começo este post. Nada melhor saber que uma das minhas cantoras preferidas vai estar em breve em nosso país. 

Ontem foi confirmado pela produtora Mondo as quatro datas de shows da cantora britânica no país, vamos conferir?

08/01 - Santa Catarina - Summer Soul Festival na Pachá
11/01 - Rio de Janeiro - HSBC Arena
13/01 - Recife - Centro de Convenções de Pernambuco
15/01 - São Paulo - Arena Anhembi

Todo mundo sabe que a cantora adora uma praia, né? Agora, fico imaginando: já pensou nossa querida Amy pelas praias brasileiras? Acho que nunca mais vai sair daqui - hehehe.


Os valores dos ingressos assim como suas vendas começam dia 22 de novembro no site www.livepass.com.br e pelo telefone 4003-1527.

Se eu vou? Não tenha dúvida!

Por Rafael Froner

08/11/2010

Boate Pinup´s Club - Pool Party

Acontece neste próximo domingo, dia 14 - antes do feriado, a festa mensal da Boate Pin Up´s Club: Pool Party.



Como todo evento do tipo, a boate tem sempre um convidado especial, desta vez é o Dj Breno Barreto da boate paulista Blue Space. Além disso, conta com a performances dos djs locais Ewerton S, Marcelo Fernandes e a convidada May Seven.


Os ingressos antecipados estão apenas R$ 20 e no dia estarão R$ 30. Mas vale dar uma dica aqui: se você seguir a boate (@pinupsclub) e dar AQUELA esquentada no twitter, você pode garantir seu ingresso.

Encontro vocês por lá!

Por Rafael Froner

07/11/2010

Thevassa: detalhes e setlist


Nesta segunda-feira, dia 1º, toquei na festa Thevassa e posso afirmar que fazia tempo que não ia numa festa TÃO animada. 

Além de me divertir com a galera fantasiada (principalmente o Kurt de Glee), foi maravilhoso ver o pessoal se acabando de dançar e cantar, parecia mais um clipe desses que a gente vê tudo em câmera lenta, cheio de fumaça e luzes.

Foi muito bom ver que a galera curtiu meu setlist, confesso que estava nervoso, mas deu tudo certo. Tão certo que ouvi muitos deles cantarem as músicas (como em Waiting for tonight), dançarem a coreografia (como em Telephone) e morrerem de rir (com o meu remix de Vanessão em Spice up your life) - que está aqui para download.

A festa teve, além da Tany e Berns, a presença da dupla Donald Dancefloor e da elétrica Natália da Produtora XOC! (Belém/PA).

Resolvi divulgar a minha setlist da festa para vocês, meus amigos e leitores que não foram ou que querem continuar se animando. Espero que curtam e não percam a oportunidade de me verem tocar!

Vocês podem apenas ouvir ou até mesmo fazer o download (só clicar na seta da direita, logo aparecerá o botão DOWNLOAD e é só cliclar para baixar).

SPICE UP YOUR LIVE (Vanessão remix):
     

MIXTAPE #02 - Thevassa Setlist
   

BAIXE AQUI: CLIQUE AQUI NO LINK
Basta clicar em "Download now"

Veja as músicas que toquei abaixo:
1. Kylie Minogue - Like a Drug (X Tour Studio Version - Rafael Froner edit)
2. Black eyed Peas - Rock your body
3. Robyn - Dancing on my own (Beat mix - Rafael Froner edit)
4. Rihanna - Only girl (in the world)
5. Kylie Minogue - Get outta my way
6. Christina Aguilera - Fighter (remix - Rafael Froner edit)
7. Spice Girls - Spice up your life (Vanessão mix - Rafael Froner mix)
8. Jennifer Lopez - Waiting for tonight
9. Shakira - Loca
10. Lady Gaga feat. Beyonce - Telephone (Scream edit - Rafael Froner mix)
11. Britney Spears feat. Madonna - Me Against the music (Leave Britney Alone - Rafael Froner mix)
12. Too Big to fit in here (INTERLUDE)
13. Macy Gray - Sexual Revolution
14. Madonna - Vogue (sticky & Sweet studio version - Rafael Froner edit)
15. Britney Spears - I´m slave 4 u (Ass on fire mix)

Por Rafael Froner
@rafafroner

05/11/2010

Show de Corinne Bailey Rae em SP - por Bruna Cabo Verde

Vou começar dizendo uma coisa pras gurias: se vocês forem de salto pro Via Funchal alguma vez na vida,super recomendo! Que lugar fantástico pra andar de salto!

E também foi dizer outra coisa: se você vai pra um show sabendo que vai chorar, não use lápis nos olhos. É inútil. Você sai sem lápis,sabe.

Agora vamos lá.

Comecei a escutar Corinne Bailey Rae em 2006, o primeiro álbum super me conquistou. Sabe o típico álbum que você nunca enjoa de escutar? Pois é. Mas depois de tanto tempo, a onda da overdose do marido dela, e nada mais de show, super esqueci que poderia vir outro lançamento dela. Aí ela vem e lança o The Sea esse ano. Quando fui a Londres, fiquei louca porque vi que ia rolar show dela. Porém, toda via, entretanto, os ingressos tinham acabado há séculos! Mas aí o Via Funchal vem e faz essa surpresa linda pra esse mês de novembro. (L)
Os dois álbuns tem uma atmosfera totalmente surpreendente, e no setlist do show de ontem parecia que se completavam. Foram dezessete músicas, incluindo dois covers: Is This Love (Bob Marley) e Que Sera, Sera (Doris Day) no completo estilo Corinne Bailey Rae.