02/12/2010

[EVENTO]: Polo's Fashion Days

Essa dica vai para as pessoas, especialmente meninas, que gostam de moda e querem prestigiar os talentos da nossa terra - isso soa tão institucional.

Acontece nesta quinta, sexta e sábado desfiles diários no Polo de Moda, projeto idealizado pelo Sebrae. É uma oportunidade para muitos estilistas da cidade mostrarem seus trabalhos para o grande público.

Vale destacar que algumas das grifes do projeto são da minhas queridas Tatiana Frau e Thamy Pezzy - que super recomendo para as meninas mais antenadas.
Agora, uma das surpresas do evento é que fui convidado para fazer o som dos desfiles, sendo assim, não tem como perder, né?


Polo's Fashion Day - sexta e sábado (3 e 4 de dezembro)
No Polo de Moda do Amazonas
Rua Vivaldo Lima, 405 - Bairro Alvorada I

Referência: rua de esquina com o SPA da Alvorada. O Polo fica dentro do SESI/SENAI e na entrada tem um banner gigante do evento!




UPDATE
Foi muito divertido os dois dias de evento. Afinal, tanta gente talentosa e divertida e eu comandando o som, não seria diferente, né? Foram mais de 15 desfiles diários, dentre eles das minhas amigas Tatiana Pisetta (Frau) e Thamy Pezzi.
Sheila Benjamin, Thamy Pezzi (MAIS ALTA DE TODOS³) e YO!

E hoje, no sábado, Thamy nos surpreendeu com um evento extremamente VIP com suas amigas IT GIRLS prestigiando sua nova coleção numa festa regada de Comida Japonesa, Cupcakes e Chandon!!! (EU TOMEI 5 TAÇAS, só!).

Além de encontrar bons amigos - especialmente as moças Bloglove - tive a oportunidade de conhecer muita gente bacana, bonita e com muito bom gosto.
IT Girls, Eu e Cupcakes

Para quem não foi, infelizmente perdeu. Foi bom para conhecer pessoas, rever amigos e conhecer os talentos que temos na nossa região, afinal, tem muitas pessoas que ainda desconhecem os projetos da moda manaura.


Por Rafael Froner
@rafafroner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?