18/02/2011

[VIDEOCLIPE]: Britney Spears - Hold it Against me

DOWNLOAD: [720p] e [1080p]
Foi muita espera, meu povo, mas aqui está o tão aguardado videoclipe de Hold it against me de Britney Spears, dirigido pelo excelente Jonas Akerlund.
 

CONCLUSÃO
O clipe é realmente muito bom, nada comparado com os anteriores do diretor - obviamente, mas o clipe traz o recado: é pra dançar

Com uma edição característica do Jonas, o clipe fica eletrizante, com muitas referências bacanas e com uma estrutura (em quesito de produção) arrepiante. Nada como um bom clipe para salvar uma faixa, não é mesmo?

Só quero ver agora os groupies fazendo a coreografia nas melhores boates do mundo ;)


Por Rafael Froner

5 comentários:

  1. Pause o video em 2:45. Você verá uma Britney Balofa! Já ri tanto disso aqui!

    ResponderExcluir
  2. eu acho que poderia ter sido muito melhor.
    faltou algo.
    insisto: Blackout forever!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu já gosto da faixa e do clipe.
    Achei super bacana *-*

    ResponderExcluir
  4. Como eu falei pro Felipe: ela só teve que estar ali. O resto fizeram tudo pra ela. Ela "cantou" e dançou com a parte superior do corpo, mas ok, já é algo comparado a Circus e Blackout (mas aí concordo com o Anderson, ela nas drogas até as músicas ficam melhores).

    ResponderExcluir

O que você acha?