29/03/2011

Britney no Good Morning America!

Aconteceu hoje mais cedo a primeira grande apresentação de Britney na tv americana. Eu nem preciso comentar sobre o quesito playback, que está presente sempre nas performances da cantora. Juro pra vocês que estou deixando de lado minha implicância com ela neste quesito - tentando. 

Britney apresentou três faixas no programa (que foram gravadas numa boate no domingo) e ainda revelou algumas coisas, como que sairá em turnê junto com Enrique Iglesias - prevista para iniciar dia 17 de junho.

Hold it against me

Big fat bass

Till the world ends

Eu amo Britney, sério mesmo, mas uma coisa é você cantar playback e detonar nos passos de dança como ela fazia aqui e aqui, mas assistindo a estes 3 videos (que não tive paciência de ver inteiros), caraca, que é isso?! É uma dificuldade para dançar, pra andar. Sinto falta daquela Britney que sabia expressar bem suas músicas. Aquilo sim era uma femme fatale. 

Um comentário:

  1. Me diz, me responda, a pergunta que não quer calar: QUEM USA ESSE TIPO DE ROUPA, TIPO MACAQUINHO? QUEM? QUEM? ¬¬

    Eu nunca gostei dela, mas ela ainda era melhor quando sabia se mexer.
    Emagreceu e tal, ok. é bonita e tal, mas parece que tá com vontade de cagar - olha a cara - e não se mexe!

    ResponderExcluir

O que você acha?