22/08/2011

Rebobinar é Viver: SNZ


Se você tem mais de 20 anos e curtiu muito o bom tempo do pop brasileiro com certeza lembra da Sara Sheeva, Nãna Shara e Zabelê, também conhecidas como o grupo SNZ.

As filhas da polêmica Baby Consuelo (Ex Baby do Brasil) com o também cantor Pepeu Gomes lançaram o primeiro álbum com o trio em 2000, junto com o primeiro single - trilha sonora do filme do Didi "Trapalhão e a luz azul", filme qual nunca vi, mas adorava a trilha por conta das meninas bocudas:


Depois surgiu os single Retrato imaginário (com aquele remix Oops! I did it again)  e o excelente cover de Dancin´Days, das Frenéticas - acredito que é minha faixa preferida, por sinal.


Depois veio o segundo álbum com aquela música chata Nothing gonna change my love for you e Se eu pudesse. Blah, detestava! Mas fez muito sucesso, chegaram a número 1 em todo o país e ainda ganharam VMB - coisa que Sandy nunca ganhou - pelo último clipe que citei.

Infelizmente o trio acabou sendo atingido pela febre evangélica, tendo  a saída da Sara Sheeva, o que não rendeu bons frutos quando as duas irmãs restantes tentaram continuar o grupo. 


Agora, o que nos resta é rebobinar.

3 comentários:

  1. eu adorova! eu tenho esse primeiro cd, quando eu fico saudosista ouço o cd, aliás, só retrato imaginário e dancin´days, ótimo. e nothing gonna change my love 4u? na época eu fazia minha parada com as 20 músicas que mais curtia durante a semana e elas ficaras, umas 10x, acho, em 1º. bons tempos.

    ResponderExcluir
  2. eu adorova! eu tenho esse primeiro cd, quando eu fico saudosista ouço o cd, aliás, só retrato imaginário e dancin´days, ótimo. e nothing gonna change my love 4u? na época eu fazia minha parada com as 20 músicas que mais curtia durante a semana e elas ficaras, umas 10x, acho, em 1º. bons tempos.

    ResponderExcluir
  3. Eu AMAVA elas, meu deus, haha. Tanto que eu tinha o cd até esse ano, mas aí dei pra alguém. Achava a primeira música maravilhosa e adorei o primeiro cd, mas o segundo realmente ficou um saco e hoje em dia só me divirto com o twitter da crente aí. É ridículo demais, haha. O que é uma pena porque elas foram o único trio pop a fazer sucessinho no Brasil.

    ResponderExcluir

O que você acha?