01/04/2010

Everybody ama Havaianas

Tirando uma brincadeira com o slogan das sandálias Havaianas, mas literalmente,"o mundo inteiro" usa. Prova disso é a promoção que une a grande marca de chinelos com a Threadless, empresa norte-americana especializada em criação e produção de camisetas super estilosas.

A promoção é basicamente para designers, que para participar precisam fazer um desenho, super original, e aplicar em uma camiseta e nas sandálias. Dois felizardos terão a honra de estamparem seus trabalhos em diversas camisetas assim como em uma edição limitada das sandálias. Claro que, além disso, os vencedores ganham nada menos que 5 mil dólares. Alguém por aí se habilita?

Já saíram alguns trabalhos dos concorrentes no site Abduzeedo, vale a pena dar uma olhadinha. Agora, não dá vontade de ter todas essas? Holy Shit! rs
A promoção segue até dia 4 de abril, quem tiver interesse é só entrar no site, ficar por dentro das instruções gerais e mandar ver!

Vendo esse tipo de promoção, assim como seus participantes, me dá uma vontadezinha de direcionar meu trabalho para designer...pensarei a respeito.

Conheça mais sobre a Threadless no www.threadless.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?