09/05/2012

Surra de Clipes: Kanye West, Nelly Furtado, Rihanna e Little Boots



Nas últimas 2 semanas foram lançados diversos clipes - é até complicado acompanhar e postar tudo por aqui, mas na fanpage do blog vocês podem sempre conferir eles antes de todos. Mas vou fazer um review dos meus preferidos:

Kanye West "Lost in the world"
Podem falar mal dele, ele pode ser "diva", mas ele é um monstro de talento. Ele não divulgou muito bem o excelente último álbum My Beautiful Dark Twisted Fantasy, mas lançou os melhores singles e este é mais um. O clipe é pura poesia e a música é linda e extremamente sensível. 


Nelly Furtado "Big Hoops"
Oh Nelly, volta a ser introspectiva, pff?! Depois que Furtado entrou pro "batidão" nunca mais fez letras profundas e interessantes como na época de Folklore. Sinto falta? Sim. A letra da faixa não fala nada com nada, assim como o clipe. 

Rihanna "Where have you been"
Rihanna fez um clipe bonito para os olhos mas não me empolguei tanto assim. Ela está linda e dançante - mas sempre acho que qualquer pessoa ao lado dela chama mais atenção, na coreô, do que ela. Entretanto, ela faz a "dança-da-periquita", o que imortaliza o clipe.

Little Boots "Every night I say a prayer"
A moça tímida resolveu brincar de Vogue. Madonna deve estar orgulhosa, mesmo não sendo um clipe maravilhoso, mas a música é. 

Quer acompanhar os lançamentos de clipes antes de todo mundo? Só curtir a fanpage do blog, sempre posto os clipes antes por lá ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?