17/01/2011

PelamordiVideo #2


Atendendo a pedidos, estamos de volta ao video! Sim, isso mesmo. Depois do sucesso da mensagem de fim de ano - confira aqui, resolvi fazer mais um video (despretensioso) para os  queridos leitores do Pelamordi.

Desta vez resolvi separar uns temas para conversar com vocês e, de quebra, ainda tem a participação da minha amiga Camila Baranda do blog Sacaniei - já que ela estava de passagem aqui em casa resolvi chama-la para entrar na gravação também.
Os temas desta edição são o Aniversário de Belém do Pará e suas diversidades, A nova música da Britney Spears, BBB11 e suas polêmicas e a nossa campanha Pelamordi Solidário. Sem contar a nossa coreografia para  Whip My hair da Willow Smith.

Sei que vocês vão se divertir com nossas palhaçadas, aguardo os comentários!

Por Rafael Froner

12 comentários:

  1. Muito legal! Eu ri! kkkkkk Rafa q eu adoro e recomendo sempre e essa primoca que é linda "timais". Sucessoooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei rafa! mas...qual o propósito do tesômetro?

    ResponderExcluir
  3. Aline, acho que era pra ver se o video estava ficando QUENTCHY! rs

    ResponderExcluir
  4. Amei!
    Gente que pessoal simpático *-*

    A edição ta ótima;
    eu ri bastante, bastante mesmo.
    Tem que ter mais videos gente; haha
    sua amiga também é super engraçada, simpática e bonita.

    Adorei...

    ResponderExcluir
  5. MUUUUUUUUUUITO BOM!
    Bate cabelo forever!
    Agora, eu acho que quem deveria ir para o BBB é o Zezinho Corrêa, eternamente "bate forte o tambor" ou aquele, da Geizislaine.
    =*

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk
    tinha esquecido desse teu intercambio em Belem...
    Com esses videos, teu blog fica muito mais interessante.
    Show, Rafita!
    Parabens!
    Bjitusss =**

    ResponderExcluir
  7. Êeee palhaçada, hein?! hauahuah Gostei do vídeo, principalmente da edição! Continue fazendo mais e mais que a "gentchi" gosta! :*

    ResponderExcluir
  8. esqueceram o nome do Príncipe do Brega. imperdoável.

    bjotchau

    ;X

    ResponderExcluir
  9. Sabe o Furo MTV? Pois é...
    Praticamente um "resumo" dos BAPHOS!
    Gostaria de ver, Rafa, você ARRASANDO com sua crítica, fazendo um resumo semanal sobre os BABADOS do Amazonas!
    Essa "crítica moderna" sobre nosso cotidiano aqui seria tãããããõ boaaa!!! HAHAHAHAHA!!!!!

    ResponderExcluir
  10. RSrsrsrsrs;
    KKKKKKKKKKK;
    Hihihihihihi,
    Ô Froner, não é a tôa que tú és meu Prefer!!!
    QUERO MAIS VÍDEOS, MORE AND MORE!!!

    By Kylie, More More More: Fever.

    ResponderExcluir

O que você acha?