11/01/2011

As extravagâncias da nova turnê da Kylie!



Uma verdadeira diva precisa de show para deixar qualquer um de boca aberta, né? Fãs de Gaga e Britney que me perdoem, mas elas ainda não estão perto de chegar no mesmo nível de cantoras como Kylie Minogue

Aos 42 anos, a cantora australiana está prestes a estrear sua nova turnê, Aphrodite Les Folies, que promete uma experiência ÚNICA para seus fãs.

Prova disso são alguns detalhes EXTRAORDINÁRIOS revelados na última semana:


 - O palco da turnê é o mais complexo, extravagante e tecnológico construído até hoje,

- O peso total dos equipamentos e palco tem 45 toneladas e custou 25 milhões de dólares;
Imagem digital do palco
- Especialistas do show com águas como Bellagio Fountains e Disney California Adventures foram contratados para criar os elementos AQUÁTICOS - alguns jatos de água ultrapassarão 30 metros de altura;

- 40 mil litros de água serão usados durante o show, sendo aquecida antes de cada apresentação;

- Existe uma área chamada Splash Zone, onde os fãs ficarão mais próximos da estrutura "molhada" do palco, diz que será uma experiência 4D.


Curtiu? A turnê estreia na Dinamarca no próximo mês, dia 19 de fevereiro. Mas já foi informado que essa tecnologia toda que não é feitiçaria só vai acontecer nos shows na Europa, sendo assim, a turma que vai assistir pelo resto do mundo não terá toda essa experiência molhada
Poxa, nenêm!
Como somos brasileiros e não desistimos nunca, a turnê vindo para cá com uma piscina de plástico de 1 mil litros já tá bom, né? Desde que Kylie dê seu ar da graça pelas terras brasileiras já estamos bem. Seria sonhar muito?

Vamos de música com a apresentação da minha preferida do novo álbum get outta my way no evento esportivo da Dinamarca Gallashowet Sports:


Por Rafael Froner
@rafafroner


- Fonte: KylieBR

3 comentários:

  1. Corrigindo: nao é uma piscima. a slapsh zone é a galera q fica nesse centro do palco que é pra onde as fontes são direcionadas!

    ResponderExcluir
  2. Gente que delícia de show?!
    Gosto das músicas; mas não chego a ser fã da cantora. De qualquer forma, pagaria pra ir num show desses; já que como disse, gosto das músicas e também por toda essa extravagância.

    Corrigindo, somos brasileiros e não desistimos nunca; já valeria se ela jogasse um copo d'agua de 250ml em mim na hora da apresentação \o/
    HAHAHAHA.

    Adorei.

    ResponderExcluir
  3. 1000 litros é muito pouco. Tem uma de 12.000 litros no submarino por mil reaus. Nem vai custar tão caro...
    =D

    ResponderExcluir

O que você acha?