24/01/2011

Todo o poder de Robyn ao vivo!


A minha queridinha cantora-sueca Robyn se apresentou na premiação, também sueca, P3 Guld awards neste fim de semana. Sei que tem muita gente que é fã dela por aí, sendo assim, não podia deixar de divulgar por aqui todo o talento da nossa musa da eletro-fossa ao vivo.

Robyn, vencedora de diversos Grammy suecos e indicado ao Grammy-Gramy, cantou um medley de músicas não singles, o que é realmente muito legal, assim como já anunciado próximo single Call your girlfriend.


Confiram as performances das músicas:


We dance to the beat/ Don't fucking tell me what to do
Call your girlfriend

Para quem ainda não conhece a cantora, se atualizem no Pelamordi clicando aqui.


Por Rafael Froner
@rafafroner

Um comentário:

  1. É desnecessário, eu estar no meu trabalho sem audio e sem fone.

    Mas não vou deixar de conferir os videos e as músicas dessa sua queridinha, de tanto que fala dela, fiquei super curioso pra conhecer o trabalho...

    http://chooseyourtrip.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você acha?