31/01/2011

Jason Mraz no Brasil: Quem vai?

Quem diria que eu iria dizer "não, eu não vou". 
Pela segunda vez um dos meus cantores preferidos vem para o Brasil e eu digo isso.
É lamentável, mas é verdade. 


Apesar de apostar toda minha fé nas palavras duvidosas de uma das principais empresárias de entretenimento de Manaus, D. Bete Dezembro - que afirmou em seu twitter que o show viria para MANAUS:
Obviamente, após a não-confirmação-não-oficial, nunca mais tocou no tema.


O tempo passou e minhas esperanças de ver o show se foram pelo buraco. Você pode até pensar "porque você não compra uma passagem e vai, demônio?!" - mas, querido leitor, comprar passagens, de Manaus para qualquer uma das regiões que terão shows agora seria como querer me endividar pelo o resto do ano e, como não RYCAH como D. Bete, terei que cruzar meus braços e ficar na minha. 

Mas para vocês, queridos leitores, espero que possam ter a oportunidade de conferir este excelente cantor de perto. Se vocês ainda não se apaixonaram pela música e pela personalidade dele, não percam tempo.
Uma das coisas beeem legais que os shows prometem são as performances da novas músicas do próximo álbum, que conta com a ilustre participação de um dos ídolos, e agora amigo, de Mraz: Milton Nascimento.

A turnê Brazilian Beach vai passar pelas cidades:




02/02 – São Luís (Maranhão) 
Local: Trapiche – Praia Ponta D’Areia Ingressos: R$60 (pista inteira) Vendas: Lojas ADJI dos shoppings São Luís, Rio Anil e Tropical
04/02 – Fortaleza (Ceará) 
Local: Siará Hall Ingressos: R$120 (pista inteira), R$140 (front stage) e R$120 (camarote) Vendas: Bilheteria Siará Hall
05/02 – Salvador (Bahia) Local: Parque de Exposições ( Festival de Verão 2011) 
Ingressos: R$90 (pista inteira), R$200 (camarote vip – ESGOTADO ) e R$100 (camarote baladas) Vendas: Ingresso Rápido
06/02 – Recife (Pernambuco) 
Local: Cabanga Iate Clube Ingressos: R$120 (pista inteira) e R$150 (pista vip) Vendas: Lojas Cantão dos Shoppings Recife e Plaza

Bem, se alguém quiser me patrocinar par ver o show, prometo que a cobertura aqui no blog será master-dooper-mega garantida. 


Para animar um pouco esta segunda-feira chuvosa em Manaus, vamos de música? Separei 3 músicas para vocês:


Dynamo of Violation - vamos fazer a dancinha? rs




Freedom Song - uma das últimas músicas que ele lançou e não foi pra rádio, ou seja, poucos conhecem. É linda e realmente modifica meu humor, de mau pra excelente. 





You and I both - porque quem ama protege, já diria Ashton Kutcher



Por Rafael Froner
@rafafroner

- Post especial para meu amigo Dih, que me apresentou ao cantor há 6 anos atrás e desde lá Jason e nossos cantores preferidos são nossas conversas preferidas. Ah, e se quiserem saber mais sobre Mraz, confiram o tumblr do Dih, que tem como tema principal o cantor - http://mraziano.tumblr.com/

2 comentários:

  1. Ele é coisa de outro mundo ao vivo. Okay, ele só é coisa de outro mundo pra quem realmente gosta. Fui muitos sorrisos, dançando na chuva durante o show dele - seguido do Sting!


    xD

    ResponderExcluir
  2. Ain mana, fico com ciuminho assim.
    Queria tanto ir ao show, pena que não vai rolar MEIXMU! :(

    ResponderExcluir

O que você acha?