23/01/2011

Olha só quem saiu no jornal hoje...

Mamãe e papai devem estar orgulhosos hoje do filhinho aqui! Saiu hoje no jornal Acrítica (maior e melhor jornal da região norte) uma matéria sobre a Geração Y e eu fui um dos destaques na matéria da jornalista Juliana Teles.

Como vocês podem ver, não consegui ficar longe do meu fusca, que agora ganhou até as páginas de jornal! Para quem ainda não sabe, tenho um fusca 1986, intitulado de "Fuscarazzi" por minha amiga diva-amazonense Lady Gaga do Brega, que já fez até uma música para ele - ouça abaixo:

 

Fiquei feliz pela matéria e pelo convite da Juliana - que por sinal, já se jogou na pista quando me viu discotecar aqui pela cidade, rs. 


Por Rafael Froner
@rafafroner

2 comentários:

  1. Olha! Pára na BR!

    Fiquei todo orgulhoso em ver o querido Rafael nessa matéria, e nem poderia ser diferente neah, aos quem curte seu trabalho nem seria novidade vê-lo estampando uma matéria sobre arte, música enfim, tudo que a gente ADORA ler.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Gente que arrazo!
    Adorei, deu até saudade do meu fusca 76 gente.
    Ahhhhh!!!

    ResponderExcluir

O que você acha?