25/01/2011

Lista dos Indicados ao Oscar 2011

Aconteceu ainda pouco a cerimonia de divulgação dos indicados ao Oscar 2011. Um dos apresentadores foi a atriz M'onique, que ganhou o oscar de atriz coadjuvante pelo filme Preciosa.


Os escolhidos pelos membros da academia (ao total 5.755 - PELAMORDI!) são:

Melhor filme


Melhor diretor
Melhor ator
Melhor atriz


Melhor ator coadjuvante
Melhor atriz coadjuvante
Melhor longa animado
Melhor direção de arte







Melhor documentário
Melhor trilha sonora







Melhor canção original




Posso dizer que já tenho alguns preferidos, principalmente o filme Cisne Negro, que considero um dos melhores filmes do ano passado. Mas vou tentar assistir mais alguns dos indicados para finalizar as minhas apostas.
A premiação acontece no dia 27 de fevereiro (domingo), provavelmente será transmitida pela TNT e nossa querida Globo. Os apresentadores da noite são a Anne Hathaway e James Franco (também indicado!).

E vocês? Já começaram as apostas?

Por Rafael Froner

7 comentários:

  1. Natalie Portman - Cisne Negro. Adoro a Natalie Portman, quando eu crescer vou me casar com ela. E o filme também é divino.

    ResponderExcluir
  2. Ela já tá noiva, corre logo! rs

    Ela está perfeita em Cisne Negro, eu realmente fiquei impressionado nas duas vezes que vi o filme. É de um talento de deixar qualquer um boquiaberto - sem contar que ela está perfeita como bailarina.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei esse filme no blog da Tavi! Mas é lindo demais. Ela é muito boa em Closer ela me faz suspirar.

    ResponderExcluir
  4. Gente, não praticamente nada disso.
    Deixarei Cisne Negro pro cinema; difícil opinar quando não estou por dentro das coisas.
    Mas já deixo minha torcida para Cisne Negro como melhor filme, Jesse Eisenberg como ator; Natalie Portman como atriz, e Toy Story 3 como melhor longa animado (esse eu vi)
    haha...

    ResponderExcluir
  5. na boa, é tudo muito blockbuster. Eu votaria na Centopeia Humana.

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha! A centopeia humana de fato merecia uma indicacao nem que fosse so pela maior audacia do cinema nos ultimos tempos. Roteiro original! RAfa, eu acho que ta faltando um filme na sua lista de documentarios, acabei de ver que tem um brasileiro super interessante indicado: "Lixo Extraordinario". Da uma conferida.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Vai rolar um bate papo no blog no dia da premiação? Acho que seria digno,hein...

    ResponderExcluir

O que você acha?