11/01/2011

Alguém segura a Britney?


E tem como segurar a Britney? Claro que não. Ontem rolou o "vazamento oficial" da nova música Hold it against me (Segura contra mim pros íntimos) e sua estreia no itunes já rendeu recordes no mundo inteiro, a faixa estreou em primeiro lugar em mais de 15 países.

Ainda não ouviu? Ouça aqui:
  
As críticas mundiais sobre a música estão sendo positivas, não muito calorosas, até porque a música nem é tudo isso - me desculpem os fãs, mas se você ouviu música nos anos 90 entende que a música não traz nada de novo, sem contar a letra que continua falando de sexo/pegação/corpos e vulnerabilidade. Blah!


Mas sobre o single, não irei ter uma opinião final até o video sair, que por sinal, terá direção do excelente e excêntrico Jonas Akerlund - dirigiu The Cardigans, Madonna e Lady Gaga

Segundo Peres Hilton a cantora irá se apresentar no Grammy em 13 de fevereiro. Estranho? eu acho. A última vez que ela se apresentou na premiação foi em 2000, quando ela ainda cantava ao vivo (cof cof). Relembre aqui.

Vocês se lembram da competição entre Gaga e Britney que a MTV promoveu? Se depender de números, Britney já começou bem, será se Gaga liga pra isso? rs

Agora, mais engraçado que isso são os videos que estão surgindo na internet dos fãs ouvindo a música

MISEGURAM!!!


Por Rafael Froner
@rafafroner

Um comentário:

  1. Ah eu adorei a versão da Britney; ficou bem bacana.
    Letra sempre a mesma, mais gostei do eletronico na música.

    ResponderExcluir

O que você acha?