12/01/2011

Todo poder de Natalie Portman

Não basta estrelar um dos filmes mais loucos e interessantes do ano passado, tem que ser musa da Miss Dior Chérie também! 

Está é Natalie Portman, linda, na campanha da fragrância francesa. O comercial, que tem data de estreia próximo mês, é dirigido por ninguém menos que Sofia Coppola
Vamos logo lá na Top dar uma cheiradinha, né? 







Se você não tem noção de quem é a atriz e que filme é este que falei, sinto que você precisam assistir o trailer de Cisne Negro, que para mim, está entre os top 3  dos melhores filmes de 2010 - mas só estreia no Brasil agora em fevereiro.










Este ano ela estreia o filme The Other Woman, que também promete deixar muita gente boquiaberta com sua delicada performance. Só de ver o trailer já consigo imaginar os "snifs" que irei ouvir no cinema.




Por Rafael Froner
@rafafroner

4 comentários:

  1. a propósito, meu aniversário é dia 17 - segunda - Seu Pelamordi. Se o Sr. for no meu facebook, Sheila Benjamin e tals lá tem uma lista de presentes.
    Né?

    ResponderExcluir
  2. já assisti Cisne Negro e ..serio..a Natalie ta merecendo um Oscar.
    to louca pra ver other woman!

    (e se tiver alguem querendo me dar de presente o perfume..to aih..hehe)


    ;*

    ResponderExcluir
  3. Não tinha visto o clipe de Cinsne Negro; gente *_*
    Preciso ver isso e no cinema. (espero que na minha pacata cidade, passe)

    ResponderExcluir

O que você acha?