24/12/2010

PelamordiVideo #1 - Mensagem de Fim de ano!


E é assim que resolvi agradecer a todos vocês, queridos leitores e amigos do Pelamordi, por mais um ano estou com vocês, dividindo minhas brincadeiras e paixões. 
Tivemos um ano intenso, com nossa festa, novidades musicais, cinema, videos engraçados, novos parceiros e muuuuuito crescimento - chegamos a mais de 50 MIL VISITAS (mais de 8 mil visitas mensais), além de muitos leitores satisfeitos. 

Espero que curtam o video, resolvi tirar uma noite/madrugada para gravar para vocês - e espero que minha voz rouca (versão masculina da EMMA STONE) não atrapalhe a compreensão. Quero dizer que gravei para todos vocês - TODOS MESMO, até você que nunca comentou aqui no blog mas que gosta de curtir os nossos posts.

Espero que desta vez deixem comentários, viu!

Por Rafael Froner

11 comentários:

  1. Ain, que coisa linda agradecer os leitores :D Haha, eu não tenho essa paciência. Que é isso, Rafa? Agradecer a gente? Como assim? A gente que agradece pelas ótimas postagens quase que diárias, coisa que muita blogueira por aí não faz mais. Foi facim demais me viciar no PELA MORDI :D :D :D , e nem vou procurar rahab, quero é mais em 2011.

    Beijos da titya promíscua (hihi, amey),
    Shana Shanshada

    ResponderExcluir
  2. Vc é muito querido e principalmente muito talentoso. Motivos mais que suficientes para eu te apoiar sempre. Te adoro muito! Em 2011 vamos tocar fogo! Bjossssss

    ResponderExcluir
  3. Ah que emoção!! Estar aqui, ser citada e agradecida. Chorei, juroo!! Há um ano minha vida mudou tanto que cada coisa nova que acontece e sinal de amor que recebo me desmontam como nunca.
    ObrigadA!!! Vida longa ao Pelamordi!

    ResponderExcluir
  4. Porque vou estar te apoiando, te ajudando e dando suporte o quanto for necessário. Somos amigos em tudo, e é isso que me dá vontade de sempre poder estar ao teu lado - mesmo estando aqui em Sampa.

    Conto os dias para te reencontrar, porque viver com essa saudade tá demais da conta já!

    Te amo, feliz natal e que venha 2011!

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Gente que video mais fofo e mais legal.

    E oxi, olha eu ali sendo citado. É muita emoção e felicidade fazer parte do pelamordii =)~

    ResponderExcluir
  6. Eu queria agradecer e retribuir o beijo, Rafa. O vídeo ficou muuuuuuito BOM

    O diferencial desse BLOG é realmente isso, é a forma como você trata os leitores e você sabe como chega neles.

    Esse ano de 2010 eu fiquei por dentro das baladas, dos looks, das promoções, das atualizações musicais, das curiosidades.. enfim.. o @pelamordii A-R-R-A-Z-O!


    ;*

    ResponderExcluir
  7. Sabe que eu sou meio bestinha e me emociono fácil, então não seria diferente agora, hehe. Muitíssimo obrigado pela lembrança e mimimi, é sempre ótimo ajudar a divulgar o blog e tudo mais, é um bom trabalho que deve atingir cada vez mais pessoas, tipo isso #vmstombarotmzeviraroblogmaisvisitadodomundowee\o/ :P

    Mas é isso Rafa, que em 2011 o Pelamordi supere todas os seus records, que ganha cada vez mais visita e continue assim, sendo todo esse poder, mágia e sedução que a gente tanto gosta! :*

    ResponderExcluir
  8. Eu nem sei o que falar :) estou muito agradecido,obrigado!!!
    tem pouco tempo que eu conheço o blog,e já é um dos meus Favoritos :)

    FELIZ NATAL!!!DESEJO MUITOOOOO.... SUCESSO :D
    E que continue assim,agradando à todos!!! OBRIGADO XD

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo! Parabéns pelo blog, sucesso sempre! Acho bacana a
    iniciativa do Pelamordi, desejo toda felicidade em 2011, espero que o blog ganhe bastante projeção na web!
    Meu desejo para 2011 é contribuir com a minha singela participação e postar aqui!!!!! Mesmo sem quase ter comentado aqui, pode ter certeza que sempre que eu posso eu faço uma visitinha.
    Estive na primeira festa e foi um arrazo!
    Pelamordi "A festa" 2011 heim heim?

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. gostei da versão pc siqueira. se for assim, olharei sempre isso aqui hehe. bj, rafi.

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh, Parabéns pelo seu Excelente trabalho!!!

    Várias vezes eu disse a você que: Você faz um excelente trabalho, e eu ADOROOOO!

    Sucdesso em 2011!

    Te gosto muito!!!!

    ResponderExcluir

O que você acha?