16/12/2010

[SHOW no BRASIL]: Roxette

E não é que a dupla de it must have been love e listen to your heart virá para o Brasil em 2011?! Quem me conhece sabe o quando gosto da banda sueca Roxette, seja pelas canções antigas e até as "não tão antigas assim", rs. 

A temporada de shows no país será em abril nas cidades de: Porto Alegre (12/04), Rio de Janeiro (14/04), Belo Horizonte (16/04) e São Paulo (14 e 19/04).
A banda, que tem mais de 70 milhões de álbuns vendidos,  virá com uma turnê repleta de hits. Essa será a quarta vez da banda no Brasil, a última turnê que veio para a américa latina foi em 94-95, com o lançamento do álbum Crash! Boom! Bang!

Os ingressos vão de R$90 a R$350 - sempre valendo a meia entrada,  começam a ser vendidos dia 10 de janeiro.  Quem quiser saber mais informações dos valores, locais de shows e como comprar, é só entrar no site da Time for Fun

Ainda não fiz planos para o próximo ano, mas nunca se sabe, né! Quem sabe eu acabe conferindo um dos shows, né? Sendo assim, vamos relembrar alguns hits da banda:






Por Rafael Froner


*Obrigado pela dica do clipe de "A thing about you", @robertosenna 

4 comentários:

  1. Sou muito fã do Roxette há 10 anos e não podia deixar de estar mega ansioso por esse momento. Parabéns pelo post. Vale lembrar que eles estão de álbum novo... o "Charm School" será lançado em fevereiro e o primeiro single, "She's Got Nothing On (But The Radio)", sai dia 10 de janeiro!

    Sou da equipe do www.RoxetteBrasil.net, site brasileiro da dupla. Quem quiser dar uma passadinha por e conferir, estamos sempre atualizando sobre as noticias do novo álbum e da turnê mundial.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. eu nunca que iria pra um show desses. eu gosto de roxette no rádio porque nem baixar eu me dou o trabalho, mas seria a nostalgia esse show né. eu voltaria aos meus 8 anos de idade! hahaha.

    ResponderExcluir
  3. TANY, FICA EM CASA MESMO...

    ResponderExcluir
  4. Queria dizer ae que o show no rio nao é dia 14/04 e sim dia 16/04

    ResponderExcluir

O que você acha?