17/12/2010

Minha WISHLIST #01: CDs

As festas de fim de ano estão chegando e nós, pessoas ecléticas, vamos achando cada vez mais difícil a seleção da lista de presentes para o Papai Noel (Oh! Santa!), justamente por ter taaaaantas opções interessantes, né?

INDECISÃO POP
E eu, libriano e amante do POP acima de todas as coisas, sofro ainda mais para escolher o que quero ganhar justamente por que muitos artistas resolvem lançar todos os álbuns/dvds nessa temporada com o objetivo óbvio: ficarem mais ricos - e nós menos afortunados.

Resolvi então fazer a minha lista de presentes por aqui, meio que em cima da hora, mas quero dividir meus gostos com vocês e espero que dividam também suas opiniões sobre eles - e de sobra, se algum amigo quiser me presentear com algum deles ficaria suuuper feliz.

DESAFIO
Meu desafio para esta primeira WISHLIST foi de selecionar somente coisas que foram lançadas este ano! 


A primeira lista de gostos é especial de CDS, muitos deles comentados aqui no blog e também via twitter. Vamos lá:




 



 






Curtiram? 
Amanhã vem a segunda lista: DVDs.

Por Rafael Froner

3 comentários:

  1. Adorei a lista de CD's gente =)~
    Seu gosto é praticamente o meu e quero todos #Ficadica hahahaha

    ResponderExcluir
  2. aqui bionic é super barato né, vou te dar. só te entrego em abril, mas acho mais do que justo comprar pra ti já que nós amamos esse cd loucamente.

    ResponderExcluir
  3. Se quiser te compro o do Pato Fu, que é simpático (e o único que eu curto da lista, haha).

    ResponderExcluir

O que você acha?