08/12/2010

[NOTENHAS]: Ryan Gosling e Mumford & Sons

Tenho algumas coisas para falar pra vocês hoje:

1) Esse ano já era, e não tenho mais show nenhum pra falar pra vocês.

2) Assim sendo, pra não dizer que só vendo beleza no about do blog, vamos falar de algo fantástico: homem bom.
A minha lógica é: homem bom, em tela grande tem que saber atuar (mas se quiser atuar na minha casa, estamos ai!) e se estiver pra lançar dois filmes eu fico mais feliz ainda! A partir disso vou colocando aqui pra vocês os trailers dos filmes mais recentes do Ryan Gostoso Gosling.

All Good Things
Não sei como classificar esse filme. Ele pode ser drama, suspense, romance dramático, um combo grande! Mas o elenco é bem interessante, inclui Frank Langella (indicado ao Oscar em 2008 pelo papel de principal em Frost/Nixon), a Kirsten Dunst (eterna virgem suicida do meu coração) e pra parada ficar diferente tem a Kristen Wiig (SNL,sabe?). 

O filme era pra ter sido em lançado em 2009, mas tenho certeza que por causa da rehab da Kirsten Dunst eles atrasaram para agora.  Mas ó, parece que vai ser interessante:


Blue Valentine
Esse aqui é outra história. Esse aqui é drama, amorzinho, sentir aperto no coração. Michelle Dawnson’s Creek Williams vem pra mostrar que a indicação ao Oscar dela não foi à toa. Ela tem escolhido projetos interessantes, e Blue Valentine é um deles. E de quebra, ainda pegou o Ryan no filme e na vida real. Isso sim é combo, totalmente dois em um! 

Rola os boatos que eles super merecem indicações aos prêmios da Academia, e que o filme realmente é digno e todo um blá. É esperar pra ver, né?

Mas em suma, meus caros, os dois filmes merecem estar na sua listinha de filmes para assistir no próximo ano. Porque Ryan Gosling depois daquele filme saco, (claro que estou falando de Diário de Uma Paixão) merece muita atenção! Esteja ele com barba ou sem barba, mas sempre com alguma cena sem blusa. Sacou a ideia?

3) E incluí esse terceiro item só pra indicar uma bandinha alternativa/folk/rock (quantos rótulos, meu senhor!) pra vocês, porque ela foi indicada ao Grammy 2011 (e porque é um dos meus vícios recentes). O Mumford & Sons é digna pelo seguinte fato: é uma banda inglesa. 
As letras das músicas são ótimas, não consigo escolher só uma como favorita. De apresentações acústicas a outras totalmente energéticas, a banda é contagiante (pra quem curte essa vibe deles, claro) e conquistou críticas muito boas e um punhado de fãs. Não é a toa que concorreu ao Mercury Prize desse ano, né? Mas a minha onda é que a voz do Marcus Mumford simplesmente me acaba, não agüento de emoção – e outros ãos.

Segue a apresentação acústica de White Blank Page

4) Lembrei de mais uma coisa: assistam A Rede Social. Filme digno, pra mim não é o melhor filme do ano, mas vale muito a pena. Por mim o Trent Reznor (amor musical eterno n°2098764658) e Atticus Ross poderiam ser indicados facilmente para melhor trilha original no próximo Oscar. Faz toda a diferença na atmosfera do filme. Gamei pela atuação do Andrew Garfield, e o Jesse Einsenberg está fantástico! 

E é isso galera linda, descolada.
Bom resto de semana pra vocês!

Por Bruna Cabo Verde

3 comentários:

  1. O Ryan é vida, amor e C-dução. Amiga, tu já ouviste a banda dele? "Dead Man's Bones"?
    É fodinha!
    Procure!

    Adorei o post.
    Bagles!

    ResponderExcluir
  2. Vim dá uma olhadela nas dicas de cinema e fiquei triste em saber que somente ano que vem terá filmes bons para assistir, e adivinhe? Quando as aulas já estiverem rolando! Sim porque só as crianças tiram férias! Já viram a promoção dos cinemas?! Cheia de filmes infanto juvenil, uma lástimal.
    Concordo que Rede Social não é o FILME, mas dá salvar a pátria de alguém.

    Beijos, aguardo mais dicas.

    ResponderExcluir

O que você acha?