04/12/2010

[REBOBINAR É VIVER]: Os leitinhos de Coffee and TV


Ah, que saudade dos anos 90, né?
Com este sentimento é que volto a esta década, hoje já distante, e relembro um dos videoclipes mais interessantes dessa década: Coffe and TV da banda Blur.

Se você era um viciado em MTV, afinal era a única maneira de assistir clipes naquela época, com certeza lembra deste clipe. Além da ótima música, quem não queria ter essas caixinhas de leite em casa, heim?
O clipe faturou muitos prêmios da MTV, além do coração de muita gente com a aventura do leitinho em busca do rapaz desaparecido.

Sendo assim, que tal ter os leitinhos em casa? Estou postando os PAPER DOLLS dos dois (o puro e o com morango) para vocês recortarem e levarem para onde queiserem!

Baixe os PAPER DOLLS clicando nas imagens abaixo. Espero que gostem - e lembrem, sempre com tesoura sem ponta!



Imprimam e mandem fotos dos seus paper dolls para o pelamordiblog@gmail.com:

@elkaalbuquerque - ladra de leitinhos alheiros
@gabibelota - toda fotografa profissional

Por Rafael Froner
@rafafroner

4 comentários:

  1. Nunca fui fã de Blur, mas esse clipe marcou mesmo, leitinhos lindinhos. A música nem é super boa, mas faz parte da trilha do meu filme predileto(Segundas Intenções), então dá p suportar =D

    ResponderExcluir
  2. acho lindo, acho digno, acho pop, faz parte do iníco de minha adolescência e, é trilha de um dos filmes da minha vida, Segundas Intenções. Perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenhoooo...vou mandar a foto pra vc :D

    ResponderExcluir
  4. Que fofiiiinhos! Só tenho o caixinho :~ Queria muito a caixinha. Vou fazer!
    Beijooo.

    ResponderExcluir

O que você acha?