14/12/2010

Show da Stone Temple Pilots em SP


Eu realmente não ia mais pra nenhum show esse ano, sabe.
Mas daí, o abençoado twitter me lembrou que teria show do Stone Temple Pilots na quinta, 9 de dezembro. Pensei, refleti e decidi: já to aqui, por que não? Olha, foi a melhor decisão de última hora que tive nos últimos tempos!
Cheguei a Via Funchal (daqui a pouco tiro uma carteirinha fidelidade desse lugar) e tinha uma puta fila que só encontrava o fim na outra rua! Pelo menos a fila tava ágil, só que o problema foi que enquanto eu tava na fila, na biqueira (que termo chulo, hein!) pra entrar, o show começou! No total, perdi três músicas: CrackermanWicked Garden e Vasoline. Na verdade, cheguei ao finalzinho de Vasoline já gritando tudo aquilo que meus pulmões permitiam.
Scott Weiland não requebra, não balança, não vai mais até o chão como antigamente. Na verdade, ele só finge que dá uma reboladinha. Scott Weiland não é mais o mesmo. A luta contra as drogas é um dos fatores principais, mas convenhamos que até quem é rock n’ roll envelhece, né mesmo? Só que outro fato é que a voz do Scott Weiland está ótima. Uma salva de palmas para a libertação das outras não estragando sua voz!
Esse show foi um revival de grandes (e vários) hits do Stone Temple Pilots. Do novo álbum só rolou quatro músicas, e eu super agradeci isso porque eram justamente as quatro músicas que eu lembrava! Toda a atmosfera dos fãs cantando as músicas da banda foi única, e eu estava tão empolgada, cantando, gritando, que até aceitei a Itaipava como cerveja.
Mas em suma, foi um show digno. Foi como se estivesse relembrando a época do colégio em que colocava a voz do Scott Weiland para embalar meus estudos noturnos. Só faltou Sour Girl e Creep, mas perdôo. Foi bom poder ver Stone Temple Pilots no palco. Aquela tese de quem é bom sempre vai ser bom fez sentido na noite de ontem.
E o melhor de tudo? Eu fui. \o/
Confira o setlist:
Crackerman 
Wicked Garden 
Vasoline 
Heaven & Hot Rods 
Between The Lines 
Hickory Dichotomy 
Still Remains 
Cinnamon 
Big Empty 
Dancing Days (Led Zeppelin cover) 
Silvergun Superman 
Plush 
Interstate Love Song 
Huckleberry Crumble 
Down 
Sex Type Thing 


Bis 
Dead & Bloated 
Trippin' On A Hole In A Paper Heart 

Por Bruna Cabo Verde

Um comentário:

  1. Ainda estou puto porque eles não tocaram SOUR GIRL. Acho injusto, acho triste, acho decepcionante! rs

    ResponderExcluir

O que você acha?