02/12/2010

[OXIQUE]: Oxi é Oskar Metsavaht na Riachuelo!

A moda está cada vez mais presente nos diálogos do homem moderno e para se vestir bem como pouco se fala, não é necessário muito esforço, basta ter bom gosto. 

Mas também é preciso desembolsar muito dinheiro!
Nada disso minha gente. Não há mais por que pensar assim. As grandes lojas de departamento estão investindo na moda sofisticada das grandes marcas. A Riachuelo na coleção masculina de verão trouxe o estilista conceituado da marca OsklenOskar Metsavaht, às araras de todo o Brasil com roupas que variam de 29, 90 a 250 reais.



Oxi! É Rio de Janeiro.
Intitulada de Rio de Janeiro a coleção traz malharias e tecidos com a mesma cara da Osklen, ou seja, um homem moderno que adora a praia.
Roupas leves, calças e bermudas sarueis fazem o guarda-roupa desse homem Riachuelo.
O homem Osklen/Riachuelo
“A Osklen se inspira no dinamismo da metrópole e na exuberância da natureza brasileira, dando vida a um estilo baseado na harmonização dos contrastes, unindo sofisticação e despojamento. A marca representa o lifestyle da mulher e do homem contemporâneos, em um mundo onde convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico.”
Moda hoje é questão de bom gosto!
Para você que é um homem do litoral ou que irá passar as festas de final de ano em alguma praia, não deixe de comprar no mínimo uma boa bermuda saurel da linha RJ, pois além de serem leves para os dias de calor, são conceituais e estilosas.
Mas não pense que são apenas camisas, calças e bermudas. Há também tênis, sandálias e cintos, ou seja, o guarda-roupa completo.

Quer mais dicas de como se vestir, combinar peças e preços dessa nova coleção Riachuelo?

Por Maurício Pascoal 
@mundoparticular

3 comentários:

  1. Oxi minha gente e não é que hoje os post's daqui e de lá do Oxique se completam?! hehe

    Espero que todos gostem da moda masculina fast fashion do Oskar como eu gostei!

    ResponderExcluir
  2. Achei esse sapatado tão Jay33jay! Gostei. Adoro homem bem vestido.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o que mais gostei foram as camisas, mas tbm esse short - sinto que terei que ir correndo este fim de semana lá na Riachuelo.

    ResponderExcluir

O que você acha?