31/10/2012

Photoshoot de Halloween "Lose your soul" no cemitério de Manaus!


E mais um Halloween chega e há cada ano mais vemos a tradição tomando conta de Manaus e do país. Isso é muito bom de ver, afinal, brasileiro já curte uma festa e fantasia.  Pensando desta forma, o blog de moda Maoleskine - assinado por meu amigo André Barbosa - me chamou para produzir com ele um ensaio fotográfico especial para o tema.

A aventura de domingo no cemitério

"Lose your soul" é um editorial feito no cemitério São João Batista de Manaus especialmente com este tema macabro. As camisetas são todas da Rezz Camiseteria, que hiper mega recomendo para quem procura roupas e acessórios autênticos. 

Espero que viajem com as fotos que fiz pro editorial, me inspirei na banda Dead Man Bones (do Ryan Gosling). Gosto do tema macabro mas nunca tinha feito algo parecido, foi uma experiência interessante.   Comentem!

 
 
 
 
 

Fotos: Rafael Froner
Procução: André Barbosa
Roupas: Rezz Camiseteria

Conheça mais meu trabalho de fotografo no meu blog-portfólio www.rafaelfroner.blogspot.com

Por Rafael Froner
@rafafroner



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?