28/12/2012

Novo e emocionante documentário das Spice Girls "Viva Forever"


Peguem um lencinho e se preparem para boas memórias, nossas amadas Ginger, Sporty, Posh, Baby e Scary estão de volta com mais um ótimo documentário (quem não lembra daqueles VHS que vendiam nas lojas de discos?), só que desta vez mais maduras e falando sem medo sobre a jornada do grupo desde o começo e do novo projeto delas, o musical "Viva Forever".


Quem cresceu ouvindo e assistindo tudo das Spice Girls entende a magnitude deste documentário, elas sempre conseguirem me transportar para um local seguro, cheio de diversão e amizade - lembro dos amigos que fiz, graças ao fato de ser fã delas. Era gostoso dividir as revistas, posters  brinquedos, ver blogs-hpg de outros fãs (com aquela internet discada fuleira) e assistir com a turma os VHS que cada um gravava de material delas. 


Primeira sessão de fotos do grupo (1996)

A grande chave das Spices foi isso, a amizade que elas sempre presaram em manter - e acredito que levo isso que aprendi com elas, lá em 97, até os dias de hoje.

O documentário mostra aquela química que só elas têm, que agora poderá ser apreciado nesse brilhante musical, que estreou na Inglaterra em dezembro deste ano - e realmente sonho em assisti-lo um dia.


Spices na estreia do musical (dezembro de 2012)

Desejo a todos os Spice-fãs a mesma energia e sorriso bobo que elas ainda me causam. Spice up your life!

por Rafael Froner
@rafafroner

- obrigado pela dica, Yann ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?