30/07/2013

Perainda, a gente não sumiu + novo clipe do Justin Timberlake "Take back the night"


Calma, a gente não sumiu. Não pelo menos em nosso Facebook, que ha cada dia que passa mais gente curte, interage, comenta e tem dias mais felizes - aproveita e curta aqui: www.facebook.com/Pelamordi.

Depois de minha mudança geral de Sampa pra Manaus - o Retorno, as coisas começaram a apertar. E acredito que todos sabem que nessa vida adulta quando a gente fala que "tá sem tempo", significa que mal tá dando pra dormir. Mas peço paciência dos leitores, que sempre me cobram posts, videos e as queridas mixtapes. Prometo que a vontade não falta, somente o bendito tempo.

Enquanto isso continuo a convidar vocês para curtirem nossa fanpage, por lá vocês poderão conferir os posts interessantes e engraçados dos colaboradores Ricardo Barros e da minha querida Sheila Benjamin, que agora também está por lá. Sim, precisávamos de uma mocinha na trupe.

Trupe do Pelamordi: Suvávô!
Vamos aproveitar e curtir o novo clipe do Justin Timberlake "Take Back the Night", um som maneiro que me soou uma "vitaminada de Michael Jackson com Jamiroquai". Mal vejo a hora de ouvir a segunda parte do "20/20 Experience", que chega em breve pra gente.

Estou num relacionamento sério com a camisa que JT usa no clipe

Gostoso de-mais (interpretem como quiser):


Não deixem de comentar, curtir e coisar. A participação de vocês estimula a gente a fazer ainda mais ;)

por Rafael Froner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?