24/05/2015

Músicas pra ouvir no engarrafamento + Playlist no Spotify


Os dias passam, o estresse aumenta e não há nada melhor que, seja dentro do seu carro ou no ônibus lotado, ouvir aquela música bacana que te tira do caos e te leva para um lugar melhor.

Eu sempre viajo quando ouço música, mas tem algumas que estão na minha playlist "Engarrafamento" (Siga meu Spotify) que queria compartilhar com vocês. Vem!


Não é R.E.M., mas poderia ser. A Nova da Florence é a pedida para chegar na voadeira e quebrar a porta do mal humor de um dia ruim. Aumenta o som quando chover e você estiver na parada.



Como yogi, não curti muito a letra, mas como fã de Janelle...me diverti E, assim, essa música não passa a mensagem da pratica, mas...quem liga? A música pode tocar na festinha, na rádio e principalmente: quando você tiver que subir aquela ladeira chata.


Juro que não entendi o clipe, só sei que esse casal precisa de uma terapia. Entretanto, a música poderia ter saído de alguma mixtape (ainda em fita K7) dos anos 80. E, cara: eu amo tudo relacionado a essa década. Faixa "bom humor imediato".



Então, não sou muito fã de Calvin Harris devido a um trauma do passado. Mas ele jogou baixo comigo, fez essa parceria com as maravilhosas irmãs HAIM e uniu uma letra inspiradora com uma pegada "Rocky" (note a guitarra inicial). Explosão de alegria, especialmente quando é preciso malhar cedo e o bom humor não saiu da cama.



"Peguei a sua opinião/ 1,2,3 pisei". Recado dado. Essa é pra quem chuta o pau da barraca e não está afim de levar desaforo pra casa. Diversão sonora e uma produção muitissima interessante, com direito a mangue beat e triângulo (me lembra o tio do cascalho).



Não sei assobiar mas amo músicas com assobio. Então: Hilary voltou! Mas voltou pro dance gostoso com essa voz preguiçosa-delícia dela. Sou suspeito, porque adoro ela. É uma faixa leve, me dá vontade de passar geléia de framboesa na torrada enquanto a ouço (riquezas).


Cara, se as Spice Girls fossem dessa geração, esse seria o som delas. Preciso dizer mais? Diversão, gostosura e atrevimento.



O som pop inglês é sempre bem vindo, ainda mais quando acompanhado por uma voz espetacular que é a de Will. Letra divertida e crítica, bom pra colocar o pé no chão.



O que é o som desse hômi?! Todos ouvindo o disco novo dele em 3,2,1. Sério, sem exagero. É uma viagem musical muito rica e deliciosa. De quebra, essa faixa é ótima para animar um dia de merda, entra pra nomenclatura "Bom humor imediato".



Como adoro Rupaul, fui caçar o som da diva-mór dele Diana Ross. E tipo, essa música é maravilhosa. Presta atenção nesse baixo, nesse groove. É demais. Seria facilmente produzida por Pharrell nos dias de hoje. Ela é meu novo xodó da playlist.

---

E aí, gostou? Se quiser conhecer mais minhas playlists, só me acompanhar no Spotify (aqui) e Last.Fm (mesmo aqui;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?