Os dias passam, o estresse aumenta e não há nada melhor que, seja dentro do seu carro ou no ônibus lotado, ouvir aquela música bacana que te tira do caos e te leva para um lugar melhor.
Eu sempre viajo quando ouço música, mas tem algumas que estão na minha playlist "Engarrafamento" (Siga meu Spotify) que queria compartilhar com vocês. Vem!
Eu sempre viajo quando ouço música, mas tem algumas que estão na minha playlist "Engarrafamento" (Siga meu Spotify) que queria compartilhar com vocês. Vem!
Não é R.E.M., mas poderia ser. A Nova da Florence é a pedida para chegar na voadeira e quebrar a porta do mal humor de um dia ruim. Aumenta o som quando chover e você estiver na parada.
Como yogi, não curti muito a letra, mas como fã de Janelle...me diverti E, assim, essa música não passa a mensagem da pratica, mas...quem liga? A música pode tocar na festinha, na rádio e principalmente: quando você tiver que subir aquela ladeira chata.
Juro que não entendi o clipe, só sei que esse casal precisa de uma terapia. Entretanto, a música poderia ter saído de alguma mixtape (ainda em fita K7) dos anos 80. E, cara: eu amo tudo relacionado a essa década. Faixa "bom humor imediato".
Então, não sou muito fã de Calvin Harris devido a um trauma do passado. Mas ele jogou baixo comigo, fez essa parceria com as maravilhosas irmãs HAIM e uniu uma letra inspiradora com uma pegada "Rocky" (note a guitarra inicial). Explosão de alegria, especialmente quando é preciso malhar cedo e o bom humor não saiu da cama.
"Peguei a sua opinião/ 1,2,3 pisei". Recado dado. Essa é pra quem chuta o pau da barraca e não está afim de levar desaforo pra casa. Diversão sonora e uma produção muitissima interessante, com direito a mangue beat e triângulo (me lembra o tio do cascalho).
Não sei assobiar mas amo músicas com assobio. Então: Hilary voltou! Mas voltou pro dance gostoso com essa voz preguiçosa-delícia dela. Sou suspeito, porque adoro ela. É uma faixa leve, me dá vontade de passar geléia de framboesa na torrada enquanto a ouço (riquezas).
Cara, se as Spice Girls fossem dessa geração, esse seria o som delas. Preciso dizer mais? Diversão, gostosura e atrevimento.
O som pop inglês é sempre bem vindo, ainda mais quando acompanhado por uma voz espetacular que é a de Will. Letra divertida e crítica, bom pra colocar o pé no chão.
O que é o som desse hômi?! Todos ouvindo o disco novo dele em 3,2,1. Sério, sem exagero. É uma viagem musical muito rica e deliciosa. De quebra, essa faixa é ótima para animar um dia de merda, entra pra nomenclatura "Bom humor imediato".
Como adoro Rupaul, fui caçar o som da diva-mór dele Diana Ross. E tipo, essa música é maravilhosa. Presta atenção nesse baixo, nesse groove. É demais. Seria facilmente produzida por Pharrell nos dias de hoje. Ela é meu novo xodó da playlist.
---
E aí, gostou? Se quiser conhecer mais minhas playlists, só me acompanhar no Spotify (aqui) e Last.Fm (mesmo aqui) ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você acha?