29/05/2015

Hilary Duff volta ao pop "do bem" com "Sparks", o hit do verão amazonense

OMG! Que cabelo azul lindo!
Tempos atrás, no lançamento do disco Dignity (2007),compartilhava com um amigo - hoje um rapaz super alternativo, rock n roll, tatuagem-louca e tudo mais - sobre admirar a voz preguiçosa e doce de Hilary Duff. Ex atriz da Disney, uma das poucas que nunca se envolveu em alguma polêmica, sexo, drogas. Mas mesmo assim, fez músicas e clipes de "rasgar a calcinha".

Tanto eu quanto ele, sempre vimos Hilary como uma cantora pop alternativa, naquele momento ela tinha pintado o cabelo clássico loiro de preto, uma fuga depois de um término de namoro exposto pela mídia. O álbum, segundo da carreira, trouxe hits poderosos como "With love" e "Stranger", também hinos pessoais como "I wish"e "No work, all play".

Linda apresentação no "So you think you can dance" (2007)
Anos depois, um filho, uma pausa enorme nos trabalhos, ela ressurge linda e divertida aos 27 anos, com "Sparks", essa musica pop-dance deliciosa que causa bom humor instantâneo. E sim, com a mesma voz  que me fez apaixonar:


Por mais que seja uma bela produção visual que conta com muitas mudanças de cenário e looks, o clipa ainda é despretensioso. É sério, ele é. Com certeza ela tem noção da merda que o mercado musical está hoje, mas mesmo assim ela está colocando um trabalho na rua e tentando fazer com que a gente se divirta com esse som. Pra mim, ela acertou em cheio. 

"Sô linda"

O vídeo ganhou agora uma versão "não-comercial", sem a adição de promoção do Tinder (que prefiro chamar de Disponível). Aquilo foi horrendo pra quem gostou da música (veja aqui), mas super perdoo. Volto a dizer: o mercado musical está uma merda, é inevitável não ter que se envolver com esse tipo de merchandising.

Novo disco sai no dia 12 de junho. Ansioso com s!

Antes desse clipe ela lançou "Chasing the sun" e "All about you", essas duas foram um pouco mornas, mas diverti-dinhas, vai. Mas graças ao termometro do povo, não entrarão no disco - que já vai ser lançado agora dia 12 de junho. Confere o tracklist:

Tracklist divulgado no Instagram dela
Esse cd é um dos poucos que estou bem ansioso para o lançamento, acredito que pelo carinho que tenho por ela. Mas assim, com tantos "hits sem sal", basta ver a lista atual da Billboard, nada melhor que voltar a curtir um bom pop de quem tem mais experiência.

Um comentário:

  1. Será que vai rolar turnê lacradora????

    http://4.bp.blogspot.com/-xmb9QXJbfxo/VV80tNYpwQI/AAAAAAAAAB0/eS_k-q1yjJQ/s1600/Gretchen%2Bbritney1G.gif

    ResponderExcluir

O que você acha?