16/10/2010

[PROMOÇÃO]: Pelamordi te leva para o Circo!


Para celebrar 1 ano de Pelamordi e a temporada do Circo Tihany em Manaus, estamos sorteando 5 pares de convites para o Circo, nesta sexta-feira, dia 22 de outubro.

COMO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO:
Para participar basta você assinar este post com seu nome completo e e-mail ou seguir o twitter do @pelamordii e dar RT nesse tweet:


(clique na imagem para ser redirecionado ao twitter)

A promoção encerra na quinta-feira, dia 21, com a divulgação dos vencedores. 

IMPORTANTE:

- Para participar no blog é necessário colocar nome completo e e-mail para contato, caso contrário será desclassificado;

- Os convites são válidos apenas para a sessão das 20h30 de sexta-feira, dia 22/10/10;

- Para participar via twitter é necessário seguir o @pelamordii;

- O sorteio será feito via twitcam (webcam +twitter) na quinta feira, de noite;

- Os ganhadores serão anunciados aqui no blog e no twitter as 20h da quinta-feira;

- A entrega dos convites será feita antes do espetáculo, comigo.

Boa sorte e os encontro lá!

Por Rafael Froner


52 comentários:

  1. Oba, eu quero!
    Ana Caroline de C. Belas Soares
    carolinebellas@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. nome completo: Layza Rayane Cavalcante dos Santos.
    e-mail: layasanto@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu quero *-*
    Mayara Corrêa de Mello Corrêa
    may_satou@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Carmen Oliveira de Carvalho

    mitabug@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Camila Costa Salles
    nsccamp@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tatiana Marceli L. Pisetta
    tatiana.pisetta@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Carolina Martiny

    carolinamty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adriano José Rodrigues de Sá

    adrianojosesa@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Andréa de Menezes Esteves
    deamenezes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ana Lisna Silva do Nascimento
    analisna@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Nome completo e contato? Não seja por isso!

    Robson Jorge Oliveira Loureiro
    neojoy.rj@gmail.com

    ;) FalowS!!!

    ResponderExcluir
  12. opa!
    Lucas Lopes da Silva Aflitos
    aedo.lopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Karla Karina Lima de souza

    karlakarina_pink@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu quero!
    Andrya Karla Oliveira da Silva
    andrynha.karla@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Já querooooooooo
    Diogo Gomes dos Santos
    di.gomess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. EU QUERO ANYES DE IR VER O SHOW DA LORENA SIMPSON, QUERO IR NO CIRCOOOO!
    DJdemanaus@Gmail.com

    @DJManaus

    me sigammmmm!

    muita vibeee!

    ResponderExcluir
  17. Eu querooooo!!
    Fabiola Rodrigues de Oliveira
    biolabia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. já quero tbm...
    Jucelino Abrantes
    lino_abrantes@hotmail.com

    seu list de música tá massa!!!

    ResponderExcluir
  19. E quem não mora em Manaus. Comofas? :(

    ResponderExcluir
  20. Oi! Quero participar!
    Nome: Ligianne Braga
    e-mail: lisanbra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oiee, eu quero!!!
    Nome: Priscila Nunes de Castro
    Email: priscaxtrow@hotmail.com

    bjos

    ResponderExcluir
  22. Hylane Benevides
    hylanerotten@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Blog Varal de Ideias
    varalideias@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Caroline Thomé de Souza
    carolthome@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. já é meu!
    Elka Albuquerque
    elkaval@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. PRISCYLLA CABRAL E CASTRO

    priscylla_cabral@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. eu quero participar!!
    Desirée Vaz Nina
    desireenina@hotmail.com
    bjus

    ResponderExcluir
  28. ebaaaaa
    Carolina Heinrichs Correa
    cah.correa@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Eu quero iiiirrrr!!!!
    Gabriela Belota - gabriela.belota@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. quero ver o local do raio.. ops das ondas! hahahha

    Caroline de Castro Menezes
    caarolcaastro@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. querooo! ;)
    Isabel Holanda
    isabel_holanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Aee rafael !
    parabens pelo Blog!

    Gabriel Matheus Pivoto João
    gabrielpivotto@hotmail.com

    Livia Vianna
    livia.vianna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Pelamordiiii eu querooo
    Vanessa Patena de Aquino
    vanessapatena@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Quero mermu :D
    Nome: Aylz da Silva de Queiroz Pierre
    Email: aylzpierre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Ain, eu quero muito!
    Nome: Cláudia Marques Muneyme
    Email: claudiamuneyme@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Com certeza, programinha romântico na faixaa!!! e belas fotos, é claro!

    jornalist_f@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Nome Completo: Itaiara de Rezende Silveira.

    e-mail: itahzinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Desistam todos que este premio é meu! kkkk

    ResponderExcluir
  39. Eu já estou nesta!
    Marcelo Vieira Borges
    martceloborges170@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Eu queroo!!! Pq comemorar 1 ano di Pelamordi no circo Tihany é td di baum!!!! ;)

    ResponderExcluir
  41. Eu quero!!!!! pq comermorar 1 ano di Pelamordi no circo Tihany é td di baum ;)

    Sabrina Anjos
    e-mail:sabrina_14_anjos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Mayanne Fran Ferreira de Araújo

    email: mayannefran@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Rodrigo Anderson Herculano Frayha

    rodrigoahf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Cláudio César Raizer da Silva Lima
    cesar__raizer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Cláudio César Raizer da Silva Lima
    cesar__raizer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Pelamordi quero muito ganhar esses convites.

    Carla Yaka

    carla.yaka@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. joão paulo bessa de lima21 de outubro de 2010 às 16:33

    Euu queerrrooo
    João Paulo Bessa de Lima
    joao_paulo_bessa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. e quem não quer, se fosse pão com manteiga eu tava dentro tb.

    Edmar Britto de Souza Junior.

    ed.britto.jr@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Ana Karênina D. e Souza
    karenina_souza@hotmail.com

    ResponderExcluir

O que você acha?