27/10/2010

Glee: Fotos do episódio de "terror"...

Foi ontem ao ar nos EUA um dos episódios mais esperados do seriado Glee - mais que o da Britney, bitch

Com tema Halloween, o programa foi uma grande homenagem ao clássico "Rocky Horror Show" (não conhece? google it). 

Uma das surpresas, e que surpresa, foi a performance "descamisada" dos atores. E, para deixar as pessoas serelepes, aqui vão as fotos:


Confira mais fotos depois do pulo.


  
 
 
 


Confira mais fotos no OhNoTheydidn´t
*Obrigado pela dica, Dih.


Por Rafael Froner

3 comentários:

  1. Adoro Glee, é uma série mágica, acho legal porque vejo qualidade, educação, abordagens de valores, e no final, se completa com a música, no qual é a parte que nos toca, passando ma mensagem para refletir, é divertida, contagiante... Mas confesso que a 2 Temporada tenho tendo algumas decepções com o produtor... Tipo, não quero dá um de Emily Post ou Mocinho Direito, mas, explorar o lado sexual appeal dos atores não é legal, já que esta série tem um gande público infantil... O que é legal no Glee, é a inocência de uma certa forma que o mesmo tem, isso vem se perdendo... Vejo que estão perdendo a fórmula da 1º Temporada, posso estar errado, mas acho isso... O ensaio para a GQ foi muito infeliz, os atores querem ser sensuais e bababá onde eles não precisam disso, já que querem ser sexy's, que façam outra série e não Glee, embora seja ficção, mas tem uma influência, uma imagem de preza, educação, esperañça...

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de carteirinha de Glee... baixei todos os episódios da 1ª e 2ª temporadas, além das músicas. O episódio me supreendeu por uma linguagem mais "adulta" por mostrar os corpos dos personagens, mexendo com a imaginação de muitos, não q não tenha gostado, mas achei diferente, creio q fazia parte do enredo de The Rock Horror, que é um musical visto como "estranho" a homenagem foi bacana, os musicais ótimos, destaques para Mercedes com Sweet Transvestite, e Emma mostrando seu lado quente com Touch-a Touch-a Touch Me. No mais Glee continua me encantando.

    Grande Abraço e parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir

O que você acha?