24/10/2010

Oxique – Moda para homens


Se tem um dos temas que muito me interessa bastante é moda. Não só  fotografia direcionada à moda, mas principalmente informações sobre como se vestiber bem respeitando as caracteristicas de cada pessoa. 

Infelizmente, muito do que encontro é destiado as meninas (existem zilhões de blogs e sites para elas) mas, por minha sorte, descobri um blog maravilhoso que fala justamente sobre isso: Oxique, do estudante de jornalismo Mauricio Pascoal.

Oxique consegue destacar as características de seus principais leitores, dando além de dicas acessíveis, também ensina um pouco sobre tendências de moda no cinema, música e até séries!

Para minha sorte, Mauricio topou colaborar aqui comigo e a partir de agora teremos um olhar diferente sobre moda e estilo para os garotos que curtem se vestir bem - e eu sei que muitos leitores do Pelamordi gostam disso.

Oxique tem espaço reservado aqui no Pelamordi todas as quintas-feiras, então, fiquem conectados. E, Mau, obrigado novamente por estar por aqui.

www.oxique.blogspot.com
twitter: @mundoparticular

Por Rafael Froner
@rafafroner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?