28/10/2010

[OXIQUE]: Oxi! Abre o guarda-roupa que Glee vai começar!

Abrir o guarda-roupa? Não seria ligar a televisão?
A série americana Glee – transmitida pela Fox ganhou os mp3’s dos jovens, assim como adentrou em seus guarda-roupas e fez surgir nas ruas o estilo Glee. Os garotos estão aderindo a esta moda e você, quer saber mais, quer fazer parte?

O Oxique  hoje está usando para se vestir referências de dois personagens estilosos do seriado – Kurt Hummel (Chris Colfer) e o professor Will Schuester (Matthew Morrison)
.

Venha comigo saber um pouco mais sobre a Moda Masculina Glee!

Oxi! É Glee!


A série se passa na escola fictícia William McKinley High School em Lima, Ohio. Onde o professor Will Schuester (Matthew Morrison) tenta reabastecer sua própria paixão, enquanto reinventa o Glee (um coral) e desafia um grupo de alunos a realizar o potencial de estrela deles. Não é uma tarefa fácil quando o clube de imperfeitos inclui Mercedes (Amber Riley), uma enérgica diva-em-formação; Arty (Kevin McHale), um guitarrista Geeky; Kurt (Chris Colfer), um soprano dramático; Tina (Jenna Ushkowitz ), uma punk rocker, e a auto-proclamada "estrela" Rachel (Lea Michele). Will recruta Finn (Cory Monteith), o quarterback que parece astro de cinema para se juntar ao grupo, embora ele queira proteger sua reputação com a sua namorada, Quinn (Dianna Agron), e seu colega de time arrogante Puck (Mark Salling). As músicas embalam os dramas particulares desse clube em uma busca constante do sucesso e reconhecimento.
Oxi, vou sair meio Will Schuester

O professor Will possui um estilo clássico e moderno. Como assim?
Ele traz em suas roupas referências de professores colegiais – camisas sociais e gravatas. E referências musicais em roupas mais ajustadas e coletes.

A gravatas são skinnys em variadas estampas e cores, combinando sempre com camisas xadrezes e suéteres. Mas além das gravatas, os coletes e suéteres chamam a atenção para o seu estilo, dando-lhe um quê do cantor Justin Timberlake.

Look Will Schuester

Oxi, vou sair Kurt Hummel
O personagem de Chris Colfer é um dos mais polêmicos da série com looks extravagantes. Muito brilho e acessórios! Mas se você não tem coragem de sair por ai Kurt. Presta atenção nas referências marcantes de moda masculina que ele traz, pois são ótimas!

Casacos e sobretudos fazem seu estilo fashion.
Assim como sapatos e calças skinny’s.
Sobreposições marcadas em jogo de cores e estampas.
Ah! E jamais esquecer dos acessórios – óculos, correntes, chapéus...
Além é claro de uma boa pomada no cabelo.

Look Kurt Hummel

Você sabia?

“Glee foi criado para ser um filme Quando Ian Brennan criou a série, tinha em mente fazer um filme. O ator usou suas lembranças do coral do colégio e um livro de roteiro para fazer o projeto, que ninguém aceitou. Foi então que entraram os parceiros Ryan Murphy e Brad Falchuk, que em apenas 15 horas mudaram o formato e conseguiram vender a ideia para a Fox.”

Crie seu estilo Glee sem sair de casa – Aqui!
Basta escolher uma foto, colocar no site e se tornar uma estrela Glee.

Oxi e tem mais! 
Guia de estilo Kurt - Aqui!
Se gostou e quer mais dicas além da moda masculina Glee, dá um pulinho no meu blog que eu te mostro mais – www.oxique.blogspot.com

Próxima quinta-feira estou de volta com mais dicas e novidades do mundo da moda voltado para os Homens!

Por Mauricio Pascoal

6 comentários:

  1. Parabéns Mau!! Amei a estréia aqui no blog. Sem falar que os looks pegou o que na série é as vezes exagerado e trouxe para o dia-a-dia, qualquer menino pode usar tranquilamente na rua. Aprovado! Hahaha ;)

    ResponderExcluir
  2. Mau, te confesso que adoro os looks do Will! As vezes fico olhando ele na série e "vendo" o Justin - hehe

    enfim, adorei o post e espero usar algumas vezes os looks do Will :d

    ResponderExcluir
  3. Mr. Pascoal!
    Estréia em grande estilo no Pelamordi, hein? Parabéns pelo talento... sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. - Brasil, parabéns mais uma vez pelo blog que tá virando sucesso!
    E ainda falando de Glee! *-*
    Sou suspeito pra comentar sobre Kurt, né? haha
    Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mau!
    Ficou show o post...
    Adoro o looks dos dois; mas confesso que não faz muito a minha cara.
    Mas não deixo de admirar.

    ResponderExcluir
  6. Os dois tem visuais tem suas particularidades, mas não esquecemos dos outros caras da série, Finn, Sam e Puck aprensemtam um visual mais comportado, mas um personagem q chama atenção pelo seu estilo diferente é Mike Chang, com suas calças e tênis estilosos... enfim a série apresenta figurinos pra todos os gostos...

    Conheci o blog a pouco e me interessei por ele... continue assim...

    ResponderExcluir

O que você acha?