13/07/2010

Katylene: Alaka!!!

Antes que caia na boca de todo mundo - inclusive daqueles mais conservadores, vou logo deixar registrada a minha admiração pela musa do twitter e da internet, a "travestchy" Katylene Beezmarcky.

Grande parte das minhas altas risadas aqui no trabalho são por "culpa" deste maravilhoso site de fofocas e "observações" do mundo pop - e as das "tags" dos posts também.

Confesso que a primeira vez que li o site demorei alguns minutos para compreender a linguagem, hoje em dia utilizar os mesmos termos com meus amigos já é rotina. Vale destacar que já aconteceu diversas vezes de eu ter que fechar a página para evitar a gargalhada, é hilário.

O gênio por trás da personagem é o
Daniel Carvalho, que agora vai comandar um programa na MTV (wow!), que deve estrear em agosto.

Bem, minha amiga Bia não queria saber quem é o Daniel, segundo ela vai "perder o encanto", mas se você é tão curioso quando eu, segue abaixo a foto do rapaz e sua entrevista para a
Folha de São Paulo:
Site da Katylene: www.katylene.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?