02/07/2010

E o 'sangue de verdade'?

Começou a nova temporada da série que mais amo na vida, sério. True Blood é um dos seriados que mais sinto orgulho de estar acompanhando, não só por conta do reconhecimento de crítica, mas pelo roteiro extraordinário e pela constante superação na produção e nas atuações.

A série americana, criada por
Alan Ball (Beleza Americana e série Six Feet Under), chegou a sua terceira temporada com três episódios exibidos (estou baixando o último por sinal), dos 12 que ela produz, que estão cada vez melhores e cheios de revelações.
Se você não conhece, devo resumir a série com perguntas: o que aconteceria se de repente vampiros resolvessem sair do armário depois de milhares de anos "escondidos"? doido, né? Mas a história não pára por aí, a partir deste momento, como ficaria a crença de toda uma nação, especialmente a de uma cidade do interior?

A série é um constante debate e ás vezes até um tapa na cara. Mas claro, sem deixar a sensualidade que é tão ligada aos vampiros. Vale a pena conferir a abertura da série, ela é magnífica - a única que não "passo" quando estou assistindo:



O material promocional também é fantástico:
Aos amigos-fãs de True blood, separei uma surpresa: fiz um toque de celular para aqueles que se divertem com as gírias e atitudes do personagem Lafayette, o homosexual mais macho da televisão atual - Baixe aqui.
Para finalizar, os deixo com um video promocional desta terceira temporada, quem sabe você, que não conhece - e até torce o nariz para ela, começe a pensar em se deixar seduzir pelos sangue sugas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?