20/07/2010

É dia de...?

Vou começar o post especial de hoje com um dizer do Vinícios de Morais, um dos que mais me identifico e realmente acredito:

"A gente não faz amigos, reconhece-os"

Eu confesso que dizer "feliz dia do amigo" para os meus amigos é estranho. Porque? Porque convivo com meus amigos dia a dia e é simplesmente maravilhoso tê-los por perto, mesmo que longe, justamente nesses incontáveis dias, e simplesmente ter "um dia comemorativo para eles" ainda é estranho pra mim, então, me desculpem se eu simplesmente esquecer de desejar um "feliz dia do amigo", ok?

Bem, sou uma pessoa de alma musical, então para você que quer se sentir abraçado, bem quisto e blablabla e tchanãnã, aqui vão as 5 músicas mais amigas que eu conheço pra vocês:

Supergrass - Allright



Spice Girls - Wannabe (ao vivo - claro!)



Jason Mraz - Song for a friend



Jorge Ben Jor - Os Alquimistas estão chegando


Groove Armada - My friend

5 comentários:

  1. Adorei a seleção...as músicas são mara e clássicas :)
    Bjuu, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do Amigo Rafa! :)

    ResponderExcluir
  3. nhamm, obrigado!

    música pra mim é atemporal, sempre funcionam pra contar algo e mostrar o que sinto por alguém, no caso, hoje, as mensagens são para esses queridos que amo tanto.

    ResponderExcluir
  4. AMIGO É COOOOISA pra se guardar, do lado esquerdo do peeeeitooooo...rs...
    te amo!

    ResponderExcluir
  5. Faaaaaaaaaaaaaaala mãnurréi! Curti o post ó, SuperGrass no flutu foi onda!
    Feliz dia do amigo, irmão!

    ResponderExcluir

O que você acha?