21/03/2011

PelamordiVideo #3 - Devassidão do Mundo Pop

Demorou mas chegou! Depois de muitas promessas e alguns meses, segue o terceiro PelamordiVideo - atendendo os pedidos dos queridos leitores
Desta vez o convidado para debater assuntos do mundo pop comigo foi meu amigo Gustavo Federico, direto de São Paulo.

Como eu estava de férias, vocês vão notar que rolou muito improviso e palhaçada mas dentre os assuntos debatidos estão: a rivalidade entre fãs de Britney Spears e Lady Gaga, Jennifer Lopez e sua Lambada, Sandy Devassa, Bruna Surfistinha, Christina Aguilera e filhos afeminados e outras palhaçadas.

Espero que curtam e comentem!
Grande abraço!

Confira o PelamordiVideo #1 e PelamordiVideo #2.

CORREÇÃO: No fim do video tem a data em que foi filmado, 13 de março, mas não de 2010, sim de 2011!

11 comentários:

  1. minha gente, muito bom! Tô aqui rindo horrores!

    ResponderExcluir
  2. Colaborador Rafael compareça ao setor de pessoal! Ousadia aparecer no vídeo usando penteado "Pega Rapaz!!!! ashahahaah Beijos! Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Nem consegui assistir ainda, mas já amei!

    ResponderExcluir
  4. Gustafa como sempre arrasando nos comentários! rs! Não vejo a hora da "renovação" da Review =D Melhor revista eletrônica da atualidade!

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a dobradinha Rafael e Gustavo. Comentários divertidíssimos com uma linguagem que a gente gosta de ouvir. Adorei a edição! =)

    ResponderExcluir
  6. ai gente, quase chorei de rir aqui. arrasou, maravilhoso, com moto na br e sandy dançando burlesque.
    sobre fã de britney a gente nem precisa levar adiante.

    ResponderExcluir
  7. Gente é terceira vez que vejo esse PelamordiVideo (viciado), sério muito gostei muito. Mesmo não gostando do lado pop da força acho muito legal como isso consegue gerar assunto. E STARBUCKS tipo simplesmente é meu vicio, coleciono os copos (segredo de pobre). Parabéns pelo video Rafa Froner! (Humberto)

    ResponderExcluir
  8. Geeente, ameei o video viu? me diverti peeeencax. sas fofas. =*

    ResponderExcluir
  9. Curti =)
    Só não gosto muito que falem "mal" da Sandy, sabe neh?! Mas, realmente esse comercial foi um pouco de suicídio social, enfim adorei Rafita!
    Continue assim =D

    ResponderExcluir
  10. Adorei as aspas (" ") de Gustavo Frederico a menção de Rafa de Deobrah Secco como boa atriz. Para mim seus personagens são sempre Deborah Secco, principalmente com aquele TAH?!
    O bate-papo foi bem divertido.

    ResponderExcluir

O que você acha?