02/03/2011

O brilho de Patrick Stump (ex Fall out Boy)


Sim, você lembra dele. Patrick Stump é o ex vocalista da banda emo/rock/indie Fall out Boy - que eu curtia por conta dele mas detestava por conta daquele baixista que se achava muito precioso.

Para sorte da nação, Patrick se jogou apostou na carreira solo e acaba de lançar seu primeiro single/clipe da música Spotlight (Oh Nostalgia).



O tempo passou e aquele gordinho tímido se tornou um rapaz bonitinho e simpático, a prova disso é este video:  com uma mensagem bonita e com fotografia e edição espetaculares.


Video de Spotligh (Oh nostalgia)


Patrick lançou o primeiro EP Truant Wave em fevereiro com apenas 6 músicas mas repletas de rock/indie/pop e um som cool gostoso de ouvir.

Recomendo para vocês, viu. Mas só para quem tem um gosto musical apurado, ok? 

Bem, se você não está afim de ver o nascimento de uma criatura grotesca ou a tentativa de fêmea fatal photoshopada, essa é uma ótima alternativa para quem admira música pop. 




Por Rafael Froner
@rafafroner

5 comentários:

  1. LINDA fotografia. Clipe certinho, certinho! Mto positivo, cumpre a "missão da música". A música também é bem bacaninha!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mentira né?! É photoshop fala ai. Meldeus é ele? O Patrick morreu e nasceu de novo foi? Passou um trator em cima? Agora sim hein rapaz, vai nesse, porque aquele Pete Wentz não é nada comparado você \o/.

    ResponderExcluir
  4. eu sempre amei horrores fall out boy e achei o som um pouquinho parecido, mas mais "fofinho" se é que eu possa chamar assim, e awn, sempre achei o patrick lindinho mesmo gordinho (você pegou uma foto dele horrenda quando era cheinho, né? hahaha), mas que melhora, viu? vou baixar o ep dele. acho a voz dele muito gostosa de ouvir. :)

    ResponderExcluir
  5. É uma delicia mesmo ouvir essa música.
    Linda fotografia *-*

    ResponderExcluir

O que você acha?