02/03/2011

EU JÁ SABIA: "Sandy não gosta de cerveja!"


Ontem rolou a super-mega-master-dooper estreia da nova campanha da cerveja Devassa que trouxe nada além que Sandy Leah como garota-propaganda (veja aqui!). Sandy não só deu aquela chochada no comercial como me deixou com aquela TARÂNTULA atrás da orelha: "ué, ela bebe?".

Hoje minha amiga Kelly (não Key) me alertou de uma entrevista do programa Conexão (exibido pela GNT), onde Sandy fala sobre as coisas que tem em casa, seja de notebook à cafeteira. Confere depois de 1m 50 quando o tema entra em drinks a cantora fala:


 "Eu não gosto do gosto de cerveja, então não importa se é com álcool ou sem álcool"


Como diria o querido Prefeito Amazonino: "TÁ EXPLICADO!"
Tentei assistir o resto da entrevista, mas...que risada sem graça essa da Sandy, heim?


Dica da leitora @kel_teixeira


Por Rafael Froner
@rafafroner

2 comentários:

  1. mas ela é toda "hihihi" mesmo né. só que o que eu acho engraçado é ela falar isso da cerveja sendo que representa uma agora.. vai entender. e esse porre dela, 25 anos e levou o que? 3, 4 porres porque tomou shot de CAIPIRINHA? pelo amor de deus né..

    ResponderExcluir
  2. MarketingFAIL?
    haha

    ahh, achei que ela finalmente tava com uma pitadinha de sal,mas depois desse video, risadinhas; aahh esquece!!! É a Sandy de sempre!!!

    ResponderExcluir

O que você acha?