28/03/2011

Feliz aniversário, Gaga

Não podia deixar de homenagear a nossa querida Lady Gaga, que comemora hoje 25 anos (só!). 

Apesar da pouca idade, Gaga é uma recordista em vendas e em milhares de outras coisas (seja de download, tempo na rádio e até mesmo em "busca no google"). 
Muito já se foi dito sobre ela, e confesso que sinto até um certo "chamego" a mais, pois conheci a cantora em 2008 - quando o Brasil ainda nem sonhava em conhecê-la. 

Bem, sendo que hoje é um dia de comemoração, vamos com um Top 5 de melhores videos dela? Separei alguns dos meus preferidos para vocês:



5. Gaga detona com repórter
Não curto muita discussão e briga, mas Gaga após se sentir julgada por repórter não mede papas na língua e solta o verbo

4. Paparazzi (ao vivo no Saturday Night Live)
Eu adoro essa roupagem que ela deu para a música nessa performance, mas, adoro principalmente a coreografia que não precisou ser "bate cabelo" para ser impactante.



3. Just Dance (Cherry Three sessions)
Eu adoro as performances ao vivo de Gaga, ela sabe detonar sem precisar de grandes "apetrechos". 



2. Love Game 
Este é, definitivamente, um dos meus clipes preferidos. Adoro esse clima de gang nova-iorquinha invadindo a cidade. Esta música não chegou a fazer tanto sucesso nas rádios, mas tocou muito no meu ouvido.


1. The fame - curta metragem
Foi o segundo video que vi dela, este curta promocional para o álbum "The Fame". Gente, que é isso? Loucura Total - foi quando notei que seria fã e que valeria me entregar a esta artista tão diferente. 

Um comentário:

  1. eu lembro bemzinho do teu primeiro post, apresentando ela ...
    dizendo que era pouco conhecida poraqu mas que tu botava fé nela e tals...
    ninguém deu nada
    era uma desconhecida
    um tempinho depois... :O
    ojsaojsoiaisaoisjioaijosaijosaji

    ResponderExcluir

O que você acha?