02/03/2011

[VIDEOCLIPE]: The Strokes - Under cover of darkness

Eu nunca postei nada aqui da banda, mas eu curto, viu!
The Strokes lançou ontem, junto com o comercial Devassa de Sandy - rs,  o clipe da música, antes dristribuida gratuitamente, Under cover of darkness, e não é que eu curti? 


Ouça a música:
 




Com aquela pegada rock n'roll despretensiosa, batida dançante e uma guitarra deliciosa de ouvir, o clipe (dirigido por Warren Fu, que já dirigiu clipes das bandas Little Joy e dos próprios Strokes) é embalado num lindo cenário clássico com a banda fazendo o que sabe fazer melhor: tocando.


O quarto álbum dos caras, Angels, sái dia 21!


Veja mais novidades da banda no site oficial www.thestrokes.com


Por Rafael Froner
@rafafroner

4 comentários:

  1. Umas das bandas que me deixa super feliz quando eu ouço é Stokes. E ve-los de volta novamente me faz mais feliz ainda, é isso ai um rock que em algumas músicas chega ao blues. Strokes é tudo que uma banda indie pode ser em todos os quisitos, os caras se vestem bem, tem uma presença incrivel e sabem fazer o serviço. E que os Strokes venham para o Rock in Rio.

    ResponderExcluir
  2. Preciso nem dizer nada a não ser, adoro Strokes por demais minha gente e esse clipe e música, enfim, muito bom =)

    ResponderExcluir
  3. Ai, mal posso esperar pelo cd. O clipe tá lindo. :~

    ResponderExcluir
  4. Ah, The Strokes é uma delicia de ouvir gente.
    Adorei o clipe, ótima fotografia.

    ResponderExcluir

O que você acha?