31/03/2011

Roberta Sá em Manaus!



É com muita alegria que venho dividir isso com vocês.
O que se parecia impossível - se tratando de Manaus, irá acontecer. Roberta Sá, uma das melhores revelações da MPB dos últimos tempos, irá se apresentar no dia 12 de abril num show aberto ao público no shopping Manauara junto com a turma do Trio Madeira Brasil.
O show é o primeiro do projeto "Manauara Cultural" que irá promover no shopping pocket shows com artistas de renome na música nacional, no formato acústico. 

Apesar de ter o pop como principal tema aqui no Pelamordi, também tenho um grande apreço pela música brasileira, prova disso é que venho divulgar este evento - seja para os admiradores da cantora assim como aqueles que, assim como eu, são ecléticos e admiradores de boa música. 


Show Roberta Sá com Trio Madeira Brasil
12 de abril - 19h30 - Entrada Franca
Praça de Alimentação - Shopping Manauara

Conheça mais sobre Roberta e o Trio abaixo:



Mais alguém



Samba de um minuto - MINHA PREFERIDA!

A flor e o espinho

4 comentários:

  1. O mais legal é que vai ser D-E-G-R-A-Ç-A! Ótima notícia!

    ResponderExcluir
  2. pois não é? na faixa, estaremos lá! dia 12.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que máximo! Adoro Roberta Sá, pena que não estou mais aí pra assistir ao show, mas super recomendo! =)
    E Que vestido lindo esse vermelho que ela usa no primeiro vídeo! Eu QUEROOOO!

    ResponderExcluir
  4. Estarei lá... não podemos perder uma oportunidade dessa!

    ResponderExcluir

O que você acha?