21/03/2011

Invadi a "Noite Preta"!

Na última sexta-feira, 18 de março, a diva da "sejogação" realizou um show em Manaus. Se você é uma pessoa que curte boa música, brincadeira e não tem preconceito algum com certeza já ouviu falar o show Noite Preta com a super divertida Preta Gil.

O show foi realizado na boate Sin House que ficou incrivelmente lotada no dia. Sim, Preta Gil conseguiu levar todo mundo para a boate, que é bem pequena.

O show começou e Preta não teve papas na língua! Além de fazer um show com músicas dela, é recheado de covers que vão de Daniela Mercury a Claudinho e Bochecha, de Djavan a Tim Maia e por aí vai...
Bem, e lá estava eu - tinha acabado de sair do espetáculo "Minha mãe é uma peça", como vocês viram aqui no blog - quando ela perguntou quem sabia cantar Bad Romance de Lady Gaga, meus amigos me empurraram pra frente do palco e o resto virou história: 
(fotos: Priscila Cabral)

Reportagem no site D24am:


Segundo os bons amigos, e até alguns desconhecidos, eu "detonei" ao lado de Preta - salve as aulas de teatro e canto, rs! Me senti Ferris (Vivendo a vida adoidado). Foi realmente um show memorável.

Entretanto...
Apesar de termos ido a um show super divertido, infelizmente algumas coisas deixaram a desejar (e muito). Apesar de ter sido uma realização da M1 Eventos, a Sin House mostrou completo amadorismo em questão de credenciamento na entrada - ficamos mais de 1 hora na fila somente para pagar o ingresso (que foi muito caro) e pegar o cartão de entrada. Como se não bastasse só na entrada, no fim show ficamos mais de 1 hora para pagar o cartão - sem contar o público mais "riquinho" que deu um show de falta de educação na fila - nessas horas que vejo que ter dinheiro não significa ser muita coisa.

2 comentários:

  1. pena que não fui, mas, tenho certeza que pretinha arrasou como sempre. diva.

    ResponderExcluir
  2. Gente, coragem! Não acredito, haha.
    Arrazou, deve ter sido mesmo muito bom.

    Uma pena os acontecimentos da organização, isso é realmente algo que tem tudo pra decidir se sua noite será ou não boa.
    Que bom que conseguiu recompensar...

    ResponderExcluir

O que você acha?