22/03/2011

Mirtes Salles dá aula de geografia para banda Restart!


Essa história do Restart já está virando novela. Depois da turma colorida ter falando numa entrevista que gostaria de tocar no amazonas mesmo "não sabendo se existia civilização", hoje surgiu no Youtube um video da banda se desculpando por tal ignorância:





Porém o mais mágico dessa história toda foi do video da apresentadora/vereadora Mirtes Salles dando uma lição de geografia, história e moral na turma. Adorei os termos que Mirtes usa para falar com a turma, começa com "Restardados", "Topeira" e "Telletubies":



Vamos aguardar os novos capítulos.

3 comentários:

  1. Na minha opinião estão fazendo tempestade em copo d'agua. É certo que esse Thomas parece não saber muito bem das coisas, mas realmente acredito que ele não disse nada pra ofender, errou mesmo, mas na real, quem nunca errou aqui?! Pra mim isso é uma puta de uma hipocrisia. Tem gente (e muita) fazendo coisa pior no país e ninguém fala absolutamente NADA! Em assuntos que o povo deveria levantar a voz e criticar, todos ficam calados, ninguém dá a cara pra bater. Mas nesse tipo de coisa o povo vem com 7 pedras na mão e sai julgando todo mundo... (E deixando bem claro que não sou fã de restart muito menos desse Thomas, só acho que "Reestardados" somos nós que aceitamos muitas coisas absurdas deste país calados e quando um vídeo idiota cai na internet ficamos todos pasmos e indignados. (:

    tem gente q faz coisa pior imagina o que essa mulher nao faz pois ela é vereadora
    A suja falando do mau lavado

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o anônimo. Tenho escutado comentários do tipo "aqueles viadinhos de calça rosa" e blá... coisas assim. É esse tipo de pessoa que não faz PORRA nenhuma pra melhorar o país. Chama um guri de preconceituoso porque ele, como milhares de outros brasileiros, acha que não tem civilização na "cidade do Amazonas"?! Parabéns, hein? Vai mudar o mundo.
    Ele errou? Errou. PELAMORDI! O cara foi muito infeliz. Foi um puta erro e com certeza a banda toda tá sofrendo as consequências do Thomminhas não ter frequentado as aulas de geografia.
    O foda nessa história é essa hipocrisia. Essa mesma hipocrisia que criticou o Amazonino quando ele falou mal daquela paraense. Nooossa, ninguem nunca riu de uma piada dessas...!
    E tenho que deixar bem claro aqui que NÃO aprovo o comportamento do nosso prefeito e muito menos do Restart. Mas isso já está indo longe demais...
    Agora, a gente fica aqui pagando de babaca pra político oportunista que quer ganhar ibope. Programa de tv? Nota de repúdio? Esse assunto foi levado à tribuna na Aleam, sabia?
    Vamos parar de votar em gente que perde tempo com essas coisas. Vamos discutir, sim, políticas para educar o sul/sudeste do país. Ou você vai ficar chamando de ‘viadinho’ todo mundo que acha que a gente anda de cipó?

    ResponderExcluir

O que você acha?