19/03/2011

[TEATRO]: Minha mãe é uma peça

Se você está em Manaus e gosta de teatro, com certeza a minha dica é de que você confira o espetáculo Minha mãe é uma peça do ator Paulo Gustavo. O espetáculo mostra com muita riqueza o que todos nós sabemos: mãe é tudo igual.

Sinopse
A peça se passa em um apartamento, quando uma mãe de um casal, fica sozinha quando os dois resolvem passar o fim de semana com o pai. 
A mãe, super zelosa, não consegue passar um minuto sem pensar sobre os filhos e os dramas que ela vive criando os dois. Mas gente, a personagem é tão rica de detalhes, sejam pelos trejeitos e linguajar, que é impossivel de não deixar de ver a sua própria mãe na personagem.

O espetáculo teve sua estreia nesta sexta-feira, dia 18, e eu conferi de perto o monólogo de quase 1h30 - que parece se passar em 15 minutos. Este é o primeiro espetáculo do projeto Circuito Cultural FGA 2011 , que exibirá em Manaus, ao longo do ano, peças teatrais do gênero Comédia como: "Grupo de 4 Mulheres", "Kinkilharia", "Os Homens são de Marte... e é pra lá que eu vou" e "O amor é Lindo".
 Eu, com minha camisa do Pelamordi, e Paulo.

Vale a pena também conferir outros trabalhos do ator como os videos Absurdos no canal Fondo Filmes do Youtube. Vale conferir este, intitulado de "Cisne Negro":


O espetáculo fica até domingo, vale muito a pena conferir!

MINHA MÃE É UMA PEÇA
Teatro do shopping Manauara
19 (sábado) - 21h
20 (domingo) - 19h
Valor: R$70
Mais informações: 9155 0086 / 3342 8030

Um comentário:

  1. Essa peça tem cara de ser um absurdo de engraçada e pra dar uma variada eu não tive tempo de assistir, mas quem sabe amanhã finalmente dê! :)

    ResponderExcluir

O que você acha?